Qual a série da EFAPEL mais vendida no mercado?

Responder
Electro_PT
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 03 fev 2007, 23:08
Contacto:

Qual a série da EFAPEL mais vendida no mercado?

Mensagem por Electro_PT »

Saudações

Uma vez mais vos venho chatear com um dúvida...

Tal como já referi anteriormente trabalho numa escola e todos os anos fazemos pedidos de vários materiais e equipamentos eléctricos para a manutenção da mesma.

A nível de aparelhagem eléctrica tenho sempre pedido material da Legrand neste caso a aparelhagem SUNO tem sido a que mais se tem gasto.

Entretanto chegou-me às mãos um catálogo da EFAPEL de 2005/2006 que pedi à empresa em questão.

O meu pedido a todos vós que montam este tipo de equipamento/aparelhagem surge no facto de eu querer este ano pedir material EFAPEL porque é Nacional e de boa qualidade mas não sei qual a série mais usual que se compra e se monta.

Pelo facto vos peço que me digam se puderem qual é a série mais vendida e/ou mais usual que os amigos usam...

Segundo vejo no catálogo a série mec 21 parece ser muito interessante...

Desde já agradecendo a vossa ajuda...

Imagem
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 12 vezes

Re: Qual a série da EFAPEL mais vendida no mercado?

Mensagem por Varejo »

Boas, a mais vendida é a sirius 70, pq também é a mais barata, de qualquer forma os mecanismos são os mesmos das series mais caras, só varia centros e espelhos. é uma questao de gosto e carteira, pq a qualidade é boa, e a nivel de ITED também 5 estrelas!!! :)
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Electro_PT
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 03 fev 2007, 23:08
Contacto:

Mensagem por Electro_PT »

Varejo Escreveu:Boas, a mais vendida é a sirius 70, pq também é a mais barata, de qualquer forma os mecanismos são os mesmos das series mais caras, só varia centros e espelhos. é uma questao de gosto e carteira, pq a qualidade é boa, e a nivel de ITED também 5 estrelas!!! :)
Realmente fiquei com essa dúvida depois de ver o catálogo, toda uma série de aparelhagem com os centros e os espelhos à parte. Na Legrand o tipo de aparelhagem que se compra já trás o centro de origem e é só acoplar o espelho correspondente agora a Efapel é que me deixou na dúvida mesmo... :(

Acho que vou ter mesmo um pouco de dificuldade de atinar com isto... :x
Imagem
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 12 vezes

Mensagem por Varejo »

Electro_PT Escreveu:
Varejo Escreveu:Boas, a mais vendida é a sirius 70, pq também é a mais barata, de qualquer forma os mecanismos são os mesmos das series mais caras, só varia centros e espelhos. é uma questao de gosto e carteira, pq a qualidade é boa, e a nivel de ITED também 5 estrelas!!! :)
Realmente fiquei com essa dúvida depois de ver o catálogo, toda uma série de aparelhagem com os centros e os espelhos à parte. Na Legrand o tipo de aparelhagem que se compra já trás o centro de origem e é só acoplar o espelho correspondente agora a Efapel é que me deixou na dúvida mesmo... :(

Boas, qual é a duvida ?? se comprares a sirius 70, é como comprares legrand, só por dizer que os centros não vem já encaixados no miolo!!! :roll:
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
luisguerreiro
Curioso
Curioso
Registado: 17 jun 2007, 17:15

Mensagem por luisguerreiro »

Electro_PT Escreveu:

nem toda a aparelhagem legrand vem com centros ! a galea nao tras :wink:
Responder

Voltar para “Dúvidas”