Bom dia,
Estou com problemas nas terras (valores elevados) de um PT AS. Sugeriram-me a instalação de um transformador de isolamento para resolver o problema. Alguem pode ajudar e explicar como se aplica no PT e se a solução do transformador de isolamento é viável.
Tks
ajtome
Transformador de isolamento em pt
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 218 times
Re: Transformador de isolamento em pt
Boas
O transformador de isolamento, normalmente usa em casos específicos para teres classe II de isolamento, e também em casos que possam existir harmónicas.
Cump.
Mário
Creio que vais ter que resolver 1º o terra do PT.ajtome Escreveu: 17 set 2019, 08:48 Bom dia,
Estou com problemas nas terras (valores elevados) de um PT AS. Sugeriram-me a instalação de um transformador de isolamento para resolver o problema. Alguem pode ajudar e explicar como se aplica no PT e se a solução do transformador de isolamento é viável.
Tks
ajtome
O transformador de isolamento, normalmente usa em casos específicos para teres classe II de isolamento, e também em casos que possam existir harmónicas.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."