Inscriçao de eletricistas na DGE
Inscriçao de eletricistas na DGE
Bom dia a todos...
Eu fiz um curso de electricista de nível 4 e gostaria de saber como me inscrever na DGE ou Certiel
Se alguém me souber responder
Eu gostaria de saber quais as mais valias da inscrição.
Eu fiz um curso de electricista de nível 4 e gostaria de saber como me inscrever na DGE ou Certiel
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 199 vezes
Re: Inscriçao de eletricistas na DGE
A sua escola deve disponibilizar a legislação sob a qual foi baseada, para criar o curso lhe forneceu. Sem isso, a DGE e não a Certiel, vai considerar-lo como técnico de alguma coisa.tony xx Escreveu:Bom dia a todos...
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boas
Em primeiro liugar o seu curso deve ser reconhecido pelas entidades oficiais, depois é comprar os impresssos na INCM, preenche-los e entregar na DGEG e pagar a respetiva inscrição.
No seu interesse deve contatar previamente a DGEG, ou falar com a escola aonde fez a formação profissional, que eles lhe darão toda a informação.
Em primeiro liugar o seu curso deve ser reconhecido pelas entidades oficiais, depois é comprar os impresssos na INCM, preenche-los e entregar na DGEG e pagar a respetiva inscrição.
No seu interesse deve contatar previamente a DGEG, ou falar com a escola aonde fez a formação profissional, que eles lhe darão toda a informação.
tony xx Escreveu:Bom dia a todos...
Cpts.
Energy
Energy
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 27 set 2016, 09:30
Bom dia tirei um curso de 1ano em 1999 a escola nao estava oficializada enfim. Sou oficial de electricidade há 10 anos e o que é necessário para ficar inscrito na DGE.? A empresa onde trabalho pode-me ajudar em algo?
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boas
Para se inscrever como Técnico, pelo que descreve nada à a fazer, mas pode sempre contatar a DGEG e ver o que lhe dizem.
Para se inscrever como Técnico, pelo que descreve nada à a fazer, mas pode sempre contatar a DGEG e ver o que lhe dizem.
bruno_gomes Escreveu:Bom dia tirei um curso de 1ano em 1999 a escola nao estava oficializada enfim. Sou oficial de electricidade há 10 anos e o que é necessário para ficar inscrito na DGE.? A empresa onde trabalho pode-me ajudar em algo?
Cpts.
Energy
Energy
Boas
É sempre de contactar a DGEG e informar-se ,
porque havia entidades a fazer formação para a mesma inscrição em relativamente pouco tempo.
porque havia entidades a fazer formação para a mesma inscrição em relativamente pouco tempo.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 27 set 2016, 09:30
Por exemplo o CENFIC em Lisboa prox. do aeroporto.rosil Escreveu:Boas