Boas
Alguém me sabe informar...se um acess point recebe sinal wireless de um router wireless...ou por cabo????
Cumprimentos
Laxies
Acess point
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Re: Acess point
Boas, depende do AP e da configuração, uns recebem por cabo e enviam sinal wireless, outros recebem wireless e enviam por cabo, outros podem ser configurados para enviar ou receber!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Boas
Valeu as dicas...pois a minha necessidade baseiasse em colocar net em um aparelho (receber por wireless de router wireless e ligar depois por cabo)...e nesse caso optaria pelo acess point.
Cumprimentos
L@xies
Valeu as dicas...pois a minha necessidade baseiasse em colocar net em um aparelho (receber por wireless de router wireless e ligar depois por cabo)...e nesse caso optaria pelo acess point.
Cumprimentos
L@xies
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Boas, e uma pen usb wireless não serve?
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 28 fev 2011, 23:30
Se o acess Point tiver modo repeater , podes receber o sinal wireless de outro equipamento ( router, AP ...) e repeti-lo também em wireless , por exemplo para dentro da tua casa.
Perdes um pouco de velocidade mas funciona, muita informação em wireless.com.pt
Em algumas situações expecificas usam-se dois equipamentos para fazer o repetidor wireless.
Cumps
PGomes
Perdes um pouco de velocidade mas funciona, muita informação em wireless.com.pt
Em algumas situações expecificas usam-se dois equipamentos para fazer o repetidor wireless.
Cumps
PGomes