AUTOMATO OMRON SISMAC SP20-DR-A (avariado)
AUTOMATO OMRON SISMAC SP20-DR-A (avariado)
Olá a todos
Alguem me sabe dizer onde posso arranjar o esquema electrico deste automato OMRON SISMAC SP20-DR-A, já tenho procurado e não encontro nada.
Obrigado.
Alguem me sabe dizer onde posso arranjar o esquema electrico deste automato OMRON SISMAC SP20-DR-A, já tenho procurado e não encontro nada.
Obrigado.
Re: AUTOMATO OMRON SISMAC SP20-DR-A (avariado)
Já procurei no site da OMRON e nao encontro nada, nem reconhece este modelo.Duzia12 Escreveu:Na OMRON
- nelmindo
- Team Apoio

- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 24 vezes
- Agradecimento recebido: 219 vezes
Não é para desmoralizar, mas esquemas eléctricos internos dos equipamentos, tais como variadores de velocidade, autómatos e outras coisas parecidas dificilmente vai encontrar. Só está acessível aos reparadores autorizados e eles são poucos no mundo!!! Os da Omron os mais próximos eram em Espanha, salvo erro agora são na Holanda...
Obrigado amigo Nelmindo, não tinha noção que era assim tao complicadonelmindo Escreveu:Não é para desmoralizar, mas esquemas eléctricos internos dos equipamentos, tais como variadores de velocidade, autómatos e outras coisas parecidas dificilmente vai encontrar. Só está acessível aos reparadores autorizados e eles são poucos no mundo!!! Os da Omron os mais próximos eram em Espanha, salvo erro agora são na Holanda...
-
jaimereis
- Quadro de Honra

- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
http://www.industrial.omron.pt
representação em Portugal
junto envio tambem um manualzinho do dito cujo se lhe interessar
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Jaime Reis
Obrigado amigo jaimereis, nao sei se adianta entrar em contacto com o serviço de assistencia da OMRON na tentativa de obter os esquemas...jaimereis Escreveu:http://www.industrial.omron.pt
Obrigado
-
Josecalado
- Técnico Dedicado

- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 52 vezes
Boas!
Eu há dias necessitei da programação de um autómato antigo, contatei com a Omron através do Telefone 219 429 400, coloquei a questão e enviaram-me por mail o que necessitava, pelo que tente por aqui que é provável que o ajudem.
Cumps.
Eu há dias necessitei da programação de um autómato antigo, contatei com a Omron através do Telefone 219 429 400, coloquei a questão e enviaram-me por mail o que necessitava, pelo que tente por aqui que é provável que o ajudem.
Cumps.
É uma questão de tentar, obrigado amigo Josecalado.Josecalado Escreveu:Boas!
Cumps.
O automato não dá sinal de vida, nenhum led acende, e aparentemente nao se vê nada queimado a não ser a bobne de filtro de ruido (na parte da fonte), que estava com sinais de bastante aquecimento, tenho algumas duvidas na parte do transformador, como tem mais de duas saidas e não tem qualquer indicação da tensão de saida, não sei bem medirnelmindo Escreveu:que tipo de avaria, o autómato tem?