Formação para tecnicos inscritos na OE e ANET
-
- Velha Guarda
- Registado: 20 out 2008, 18:36
- Enviou: 3 vezes
Re: Formação para tecnicos inscritos na OE e ANET
E aqui por este tópico.
Ha novidades para o pessoal inscrito na ordem e na Anet?
Não tenho ouvido falar neste assunto ultimamente... e o tempo a passar!
Ha novidades para o pessoal inscrito na ordem e na Anet?
Não tenho ouvido falar neste assunto ultimamente... e o tempo a passar!
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Boas, a novidade é que tinham de fazer 175h e agora já só fazem 50h...
http://www.anet.pt/downloads/eventos/Re ... D-ITUR.pdf
No site da ANACOMe já refere o acordo...
http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=335808
http://www.anet.pt/downloads/eventos/Re ... D-ITUR.pdf
No site da ANACOMe já refere o acordo...
http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=335808
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 3 vezes
Estive no seminário da ANACOM ontem e lá informaram que as OE e ANET têm de disponibilizar formação de actualilzação de 50h aos projectistas (que já tenham tido curso formaçaõ anterior em ITED) OBRIGATORIAMENTE!
Ou seja, quem está apto a fazer projectos ITED pela OE e ANET, até 16 Dezembro 2010, tem OBRIGATORIAMENTE que frequentar formação de actualização em ITED v2 com duração mínima de 50h.
isto foi o que disseram os tipos da ANACOM, frisando que é o que está na lei.
Ou seja, quem está apto a fazer projectos ITED pela OE e ANET, até 16 Dezembro 2010, tem OBRIGATORIAMENTE que frequentar formação de actualização em ITED v2 com duração mínima de 50h.
Learning is the goal!!
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 12 vezes
gemini Escreveu:Estive no seminário da ANACOM ontem e lá informaram que as OE e ANET têm de disponibilizar formação de actualilzação de 50h aos projectistas (que já tenham tido curso formaçaõ anterior em ITED) OBRIGATORIAMENTE!
Boas, e os que não teem formação ITED1 quantas horas teem de fazer?
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 50 vezes
Pela informação que disponho dado que recebi ontem carta do ISQ a propor os cursos de actualização de acordo com o DL 123/2009 de 21 de Maio com a redacção dada pelo DL 258/2009 de 25 de Setembro destinado a Projectistas e instaladores.
Actualização para instaladores ITED 75 horas curso pós laboral com o custo de 560,00 € + IVA penso que este curso se destina a técnicos inscritos sem formação ITED, com início a 9 de Julho de 2010.
Projecto e instalação ITED - Actualização 50 horas curso pós laboral destinado a técnicos inscritos com formação ITED 1ª Edição, com o custo de 450,00 € + IVA, com início a 14 de Julho 2010.
Cumprimentos
Actualização para instaladores ITED 75 horas curso pós laboral com o custo de 560,00 € + IVA penso que este curso se destina a técnicos inscritos sem formação ITED, com início a 9 de Julho de 2010.
Projecto e instalação ITED - Actualização 50 horas curso pós laboral destinado a técnicos inscritos com formação ITED 1ª Edição, com o custo de 450,00 € + IVA, com início a 14 de Julho 2010.
Cumprimentos
- Ricardo.Conceição
- Curioso
- Registado: 01 jul 2010, 12:07
Boas
E até quando se terão obrigatoriamente que se fazer os cursos de formação?
Já me disseram que a ANET até ao fim do ano, mediante a apresentação de elementos comprovativos de competências, passa declaração a certificar o técnico.
E já agora os preços da formações parecem-me um bocadinho ( só um bocadinho ) puxados...
Cmpts
Ricardo
E até quando se terão obrigatoriamente que se fazer os cursos de formação?
Já me disseram que a ANET até ao fim do ano, mediante a apresentação de elementos comprovativos de competências, passa declaração a certificar o técnico.
E já agora os preços da formações parecem-me um bocadinho ( só um bocadinho ) puxados...
Cmpts
Ricardo
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Agradecimento recebido: 3 vezes
A vermelho.Ricardo.Conceição Escreveu:Boas
E até quando se terão obrigatoriamente que se fazer os cursos de formação? 16 de Dezembro de 2010
Cmpts
Ricardo
os preços são bem caros...
Learning is the goal!!
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 fev 2008, 14:38
- Agradecimento recebido: 6 vezes
Viva
Conforme já foi aqui referido existem algumas empresas com cursos financiados (custo 0), será uma questão de procura.
No meu caso estou a fazer actualização instalador 50 H na IXUS financiada.
Conforme já foi aqui referido existem algumas empresas com cursos financiados (custo 0), será uma questão de procura.
No meu caso estou a fazer actualização instalador 50 H na IXUS financiada.
Boas!
Vai abrir formação para Engs em Portalegre....a iniciar em 23/10/2010.
Os interessados devem consultar a empresa ForConsulting.
Vai abrir formação para Engs em Portalegre....a iniciar em 23/10/2010.
Os interessados devem consultar a empresa ForConsulting.