Boas malta dos eletrões,
Venho aqui publicar pela primeira vez uma questão que penso que não sou o único a querer perceber.
Costumo fazer serviços em apartamentos em lisboa e existem muitos apartamentos que têm como intercomunicador os famosos contera starbell 1000.
Após procurar e ir a lojas de eletricidade não encontro nenhum telefone que seja equivalente.
Alguém me consegue dizer uma marca que trabalhe com o mesmo sistema?
Caso me consigam explicar... Como funcionam as numerações nos esquemas dos telefones intercomunicadores( ex:1, 2, 3, 4, 5, a, b, z, etc...) e porque não são equivalentes(diferentes tipos de tensão, frequência, ondas pwm)?
Agradeço a ajuda.
Bons serviços!
Compatibilidade Intercomunicador Contera Starbell 1000
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 fev 2010, 13:12
- Has thanked: 397 times
- Been thanked: 81 times
Re: Compatibilidade Intercomunicador Contera Starbell 1000
boas. mas esse telefone é muito usado para subtituir outros mais antigos, é o telefone mais compativel do mercado, segundo está escrito. cump
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 20 jun 2024, 15:28
- Profissão: Eletricista
Olá pedro, consegue indicar-me um telefone que seja compativel? É que por mais que procure não encontro nada.
Ou sabe como consigo identificar os sinais para escolher um que seja compativel?
Obrigado
Ou sabe como consigo identificar os sinais para escolher um que seja compativel?
Obrigado
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 fev 2010, 13:12
- Has thanked: 397 times
- Been thanked: 81 times
boas. experimente a marca comelite.li á tempo sobre esta marca que tem uns numeros parecidos na ligação cump