mail para pedido de selagem/desselagem
-
pmblanco1974
- Faça a sua apresentação

- Registado: 07 out 2016, 14:21
Re: mail para pedido de selagem/desselagem
Boa noite,
Estou na zona de Torres Vedras e irei necessitar de pedir uma desselagem; há algum tempo atrás efectuava o pedido ao balcão numa loja local, mas em conversa com outro técnico, foi-me dito que agora teria de me deslocar a Loures? Alguém sabe se esta informação está correta? Creio poder fazer o pedido em qualquer loja EDP ou recorrendo ao email já referido, certo?
Estou na zona de Torres Vedras e irei necessitar de pedir uma desselagem; há algum tempo atrás efectuava o pedido ao balcão numa loja local, mas em conversa com outro técnico, foi-me dito que agora teria de me deslocar a Loures? Alguém sabe se esta informação está correta? Creio poder fazer o pedido em qualquer loja EDP ou recorrendo ao email já referido, certo?
-
ntc

- Registado: 07 jul 2020, 22:18
- Agradecimento recebido: 1 vez
Olhe, eu ainda ontem liguei para a EDP e disseram que para pedir a desselagem eu só precisava do termo de responsabilidade do eletricista e da cópia do cartão da sua inscrição na DGEG. Enviar os documentos por email ( apoiocliente@edpdistribuicao.pt ) e aguardar o contacto deles.pmblanco1974 Escreveu: 06 ago 2020, 04:15 Boa noite,
Quando contactassem já indicavam se era ou não aprovado e já deixavam marcada a selagem do equipamento.
Por isso se tiver possibilidades, envie um email, deve ser mais fácil!
- MFigueiredo
- Curioso

- Registado: 27 nov 2010, 17:06
- Enviou: 9 vezes
- Agradecimento recebido: 7 vezes
boas,
Declaração de responsabilidade desselagem pelo técnico, numa versão mais colorida.
Declaração de responsabilidade desselagem pelo técnico, numa versão mais colorida.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
MFigueiredo
-
Baptista Alho

- Registado: 03 mar 2021, 01:46
- Agradecimento recebido: 2 vezes
muito bom estes diálogos tirou-me muitas duvidas, sempre que tiver algum comentário ou questão a fazer vou participar
-
Baptista Alho

- Registado: 03 mar 2021, 01:46
- Agradecimento recebido: 2 vezes
Boas,
aqui vai a Declaração de Responsabilidade desselarem pelo Técnico, atualizada.
aqui vai a Declaração de Responsabilidade desselarem pelo Técnico, atualizada.
-
Vítor José

- Registado: 04 mar 2021, 13:58
-
costasaque

- Registado: 07 dez 2020, 12:25
- Enviou: 1 vez
Boa noite.
Normalmente quantos dias a e-redes demora a responder ao pedido de selagem do contador?
Pergunto isto porque hoje recebi um mail automático deles a dizer que devido à enorme afluência aos serviços, o tempo de resposta irá ser superior ao normal.
Obrigado
Normalmente quantos dias a e-redes demora a responder ao pedido de selagem do contador?
Pergunto isto porque hoje recebi um mail automático deles a dizer que devido à enorme afluência aos serviços, o tempo de resposta irá ser superior ao normal.
Obrigado
-
Cyberthug
- Curioso

- Registado: 20 set 2014, 10:04
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 1 vez
boa tarde,
abrindo aqui este tópico, hoje houve uma situação "engraçada" com a equipa da E-Redes.
Foi enviada a declaração de desselagem pelo técnico, a qual foi autorizada por mail e agendada a selagem dos equipamentos, como já era habitual.
Quando a equipa se deslocou ao local do cliente para fazer a selagem, informaram o cliente que lhe iria ser levantado um auto porque os equipamentos estavam desselados.
E esta ?
abrindo aqui este tópico, hoje houve uma situação "engraçada" com a equipa da E-Redes.
Foi enviada a declaração de desselagem pelo técnico, a qual foi autorizada por mail e agendada a selagem dos equipamentos, como já era habitual.
Quando a equipa se deslocou ao local do cliente para fazer a selagem, informaram o cliente que lhe iria ser levantado um auto porque os equipamentos estavam desselados.
E esta ?
-
lcmmonteiro
- Técnico Dedicado

- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Enviou: 12 vezes
- Agradecimento recebido: 83 vezes
- Contacto:
Análise bem o pedido que foi feito tal como a descrição da justificação emitida pelo técnico e compare com a descrição desse auto.Cyberthug Escreveu: 19 jul 2021, 20:12 boa tarde,
E esta ?
Por vezes alguns técnicos das equipas de desselagem andam mal dispostos ... Outras vezes existem discrepâncias na informação dos pedidos..
Foi você o responsável por este serviço que descreve? Se sim partilhe mais informações nomeadamente as provas escritas junto da e-redes por forma a ser possível entender a sua realidade.
Cumprimentos
-
Mestreclima
- Velha Guarda

- Registado: 16 out 2011, 22:26
- Enviou: 10 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
Boas, em Coimbra tambem pedem declaração de Autorização a terceiros
Cump.
Rochinha
Rochinha