Mapa de medições

Responder
g20
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 28 jun 2010, 15:47

Mapa de medições

Mensagem por g20 »

Boa Tarde!
Estou a tratar do mapa de medições de um edifício e pela primeira vez pediram-me para contabilizar no meu projecto tipo C as medições das necessidades energéticas da desenfumagem, avac, ventilação e incêndios.....
até agora nunca o fiz! nem sei que maquinas precisam de energia eléctrica para funcionar! sou muito de cada macaco no seu galho!

Caros Colegas procuro o Rumo e não papinha feita!

Obrigado

Cordialmente
g20

P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
vfr800
Curioso
Curioso
Registado: 02 dez 2009, 20:54

Re: Mapa de medições

Mensagem por vfr800 »

Boas!

O ideal seria contactar o projectista do AVAC e dos Incendios, para se pronunciarem sobre os equipamentos que foram dimensionados, e depois verificar as caracterisiticas eléctricas dos mesmos e efectuar as mediçoes de potencias e consumos energeticos...
g20
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 28 jun 2010, 15:47

Re: Mapa de medições

Mensagem por g20 »

vfr800 Escreveu:Boas!

O ideal seria contactar o projectista do AVAC e dos Incendios, para se pronunciarem sobre os equipamentos que foram dimensionados, e depois verificar as caracterisiticas eléctricas dos mesmos e efectuar as mediçoes de potencias e consumos energeticos...

é a orientação que estou a tomar neste preciso momento.
Obrigado
Cordialmente
g20

P.S.: a 120 km/h em piloto automático e preparado para ligação imediata ao posto de comando!
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”