meobox

Responder
pedro caetano
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 989
Registado: 14 fev 2010, 13:12
Localização: messines- silves
Enviou: 378 vezes
Agradecimento recebido: 76 vezes

meobox

Mensagem por pedro caetano »

boas. há alguem que me de uma dica sobre um problema da box da meo, que me está a acontecer, e que é: periodicamente quando a ligo, não tem a grelha de canais meo, tenho de a desligar da alimentação e esperar um minuto, e quando a ligo fica com a grelha. tambem acontece quando falha a luz, tambem fica sem a grelha. cump


ffjoao
Curioso
Curioso
Mensagens: 69
Registado: 25 jun 2009, 22:20
Enviou: 5 vezes
Agradecimento recebido: 5 vezes

Re: meobox

Mensagem por ffjoao »

Boas,
Qual é o modelo da box, já tentou fazer reset, o melhor é ligar 16200 que eles trocam a box se tiver algum problema.
pedro caetano
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 989
Registado: 14 fev 2010, 13:12
Localização: messines- silves
Enviou: 378 vezes
Agradecimento recebido: 76 vezes

Re: meobox

Mensagem por pedro caetano »

boas. é a mais recente. tambem faz em certos dias cortes em que a imagem desaparece, e fica com um desenho de montanha quebrada esta ligada ao router com cabo mas mesmo assim faz cortes. cump
ffjoao
Curioso
Curioso
Mensagens: 69
Registado: 25 jun 2009, 22:20
Enviou: 5 vezes
Agradecimento recebido: 5 vezes

Re: meobox

Mensagem por ffjoao »

Então já é uma box Android TV, existe muitas queixas noutros fóruns. As boxs mediarom IPTV são mais estáveis, raramente falham, mas estão a ser descontinuadas, a MEO agora só quer impingir box android TV aos clientes, têm mais funcionalidades, etc. A mim em renegociações anteriores já tentaram impingi-la, mas até ver prefiro manter a box Sofia Arris. As android TV já existe 4 versões, tem de os chatear a ver o que resolvem.
pedro caetano
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 989
Registado: 14 fev 2010, 13:12
Localização: messines- silves
Enviou: 378 vezes
Agradecimento recebido: 76 vezes

Re: meobox

Mensagem por pedro caetano »

boas. para fazer reset basta carregar no botão? pergunto em principio resolvera este problema de periodicamente bloquear? pois é todos os dias no melhor que se esta a ver faz um silvo e a imagem para, esta ligada com cabo rj 45, pois antigamente era por wifi e disseram para colocar cabo, mas mesmo assim continua. jhá não sei de maisa nada. cump
Responder

Voltar para “Dúvidas”