Cancelar conta do TELEGRAM

Responder
Stark
Curioso
Curioso
Mensagens: 41
Registado: 05 nov 2015, 07:07
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 2 vezes

Cancelar conta do TELEGRAM

Mensagem por Stark »

Bom dia,

Tenho estado a tentar cancelar a minha conta do TELEGRAM, mas sem sucesso. Já vi alguns tutoriais no YOUTUBE, mas fico com a ideia que os mesmos são para o caso dos contactos do BRASIL.

Algum dos colegas já passou pela mesma situação?

Cumprimentos,


chikara
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 03 mar 2024, 14:21
Profissão: driver
Localização: Milano

Re: Cancelar conta do TELEGRAM

Mensagem por chikara »

Stark Escreveu: 23 jun 2023, 10:49 Bom dia,

Tenho estado a tentar cancelar a minha conta do TELEGRAM, mas sem sucesso. Já vi alguns tutoriais no YOUTUBE, mas fico com a ideia que os mesmos são para o caso dos contactos do BRASIL.

Algum dos colegas já passou pela mesma situação?

Cumprimentos,
Bom dia! Compreendo a frustração. Cancelar uma conta no Telegram pode ser complicado às vezes. Sugiro verificar se os tutoriais que encontrou se aplicam ao seu país, pois os procedimentos podem variar. Talvez também possa encontrar orientações específicas na comunidade online ou fóruns de suporte do Telegram. Se necessário, entrar em contato com o suporte do Telegram diretamente pode ser útil. Espero que consiga resolver isso em breve. Se mais alguém já passou por essa situação, seria ótimo compartilhar dicas ou experiências. Boa sorte!
mromeiro
Electricista de 3ª
Electricista de 3ª
Mensagens: 288
Registado: 10 set 2021, 17:26
Localização: __
Enviou: 10 vezes
Agradecimento recebido: 36 vezes

Re: Cancelar conta do TELEGRAM

Mensagem por mromeiro »

Estas são as instruções que estão nas FAQ da aplicação telegram (não sei se funciona corretamente em todas as situações):

Q: How do I delete my account?
If you would like to delete your account, you can do this on the deactivation page https://telegram.org/deactivate .
Deleting your account permanently removes all your messages and contacts. All groups and channels that you've created are orphaned and left without a creator but admins retain their rights.

This action must be confirmed via your Telegram account and cannot be undone.
We recommend using a non-mobile browser for this process.
Note that you'll receive the code via Telegram, not SMS
Responder

Voltar para “Discussão Informática”