TÉCNICO DE INSTALAÇÕES ELÉCTRICAS

Responder
Domof
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 08 mar 2023, 17:09
Profissão: A estudar
Localização: Algarve

TÉCNICO DE INSTALAÇÕES ELÉCTRICAS

Mensagem por Domof »

Boa tarde, tenho estado a seguir o forum e esta questão surge constantemente, no entanto eu não entendo como poderá ser o meu caso em específico.
Tenho 23 anos sou licenciado numa área da qual não gosto, Gestão, (área da contabilidade), apercebi-me disso no estágio, vida de escritório não é para mim.
Surgiu a oportunidade de frequentar uma formação do iefp nivel 4 com certificação de 12 ano, ou seja, dupla certificação, as senhoras disseram como ja tenho a parte escolar concluída, tenho só de ir às componentes eléctricas.
A dúvida é, como não vou fazer a tal dupla certificação não fico habilitado para a plenitude das funções? Execução e exploração? Ou posso fazer uma “equivalência” dos meus estudos e ficar com essa dupla certificação automaticamente?
Obrigado.


Avatar do Utilizador
Antonio-1
Curioso
Curioso
Mensagens: 93
Registado: 07 mar 2023, 13:21
Profissão: Sem profissão
Localização: Portugal
Enviou: 15 vezes
Agradecimento recebido: 2 vezes

Re: TÉCNICO DE INSTALAÇÕES ELÉCTRICAS

Mensagem por Antonio-1 »

Boas,

Eu creio que no Portal Qualifica eles reconhecem as UFCD's que já estavam feitas e no final o certificado sai completo como se tivesse feito tudo.

Pode sempre confirmar a situação com mediador do curso ou questionar um técnico do Qualifica. Acho que é isto!

Até já
:)
Responder

Voltar para “Dúvidas”