Técnico para certificação elétrica

Responder
Paulo_Alex
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 14 out 2021, 22:02
Localização: Amadora

Técnico para certificação elétrica

Mensagem por Paulo_Alex »

Boas!
Ia para fazer contrato de 6,9Kva com a EDP, mas foi recusado porque falta a certificação elétrica.
Da parte da E-redes, dizem-me que está tudo ok, para instalar contador, mas falta a certificação da DGEG.
A loja tem NIP, CPE, inclusive a EDP diz que já teve contador, mas que não tem a certificação elétrica, ou então, foi em algum tempo cancelada.
Procuro um técnico que me possa tratar desta inspeção/certificação, e se for mesmo necessário, do projeto também.
(anexo foto do quadro da loja e do prédio)
Cmpts
Paulo
Anexos
loja.jpg
predio.jpg


Gil82
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 517
Registado: 14 abr 2010, 19:15
Localização: Barreiro
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 74 vezes

Re: Técnico para certificação elétrica

Mensagem por Gil82 »

Boas!

Se já teve contador, eles não podem meter a mesma potência que já teve antes? Sem aumento de potência?


Cumps!
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8059
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 215 vezes

Re: Técnico para certificação elétrica

Mensagem por Mário »

Boas

É loja.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
lcmmonteiro
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 961
Registado: 19 abr 2017, 15:34
Localização: Barreiro
Enviou: 12 vezes
Agradecimento recebido: 83 vezes
Contacto:

Re: Técnico para certificação elétrica

Mensagem por lcmmonteiro »

Pelo que descreve parece que teve algum tempo sem contrato e agora para realizar um novo contrato o regulamento indica que como se trata de um espaço público tem que obrigatoriamente ser certificado independentemente da potência.

Neste caso deverá contactar um eletricista inscrito na dgeg por forma a que este analise a instalação elétrica e garanta que está de acordo com o regulamento para posterior inspeção.

Com a emissão dos termos de conformidade e certificado de inspeção já terá o processo concluído.

Qualquer questão adicional não hesite em colocar.

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”