Prolongamento do contrato de obras

Responder
NRDIAS
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 30 ago 2021, 10:58
Localização: Pinhal Novo

Prolongamento do contrato de obras

Mensagem por NRDIAS »

Bom dia,

recebi uma carta com a indicação que a licença de obra vai terminar.

Tendo em conta que a obra já terminou e estou a tratar das papeladas para dar a baixa de obra na câmara, não me restam muitas possibilidades.

A única opção que parece válida, será a de uma declaração com a indicação de "sem inconveniente de ligação eléctrica no local com data-fim x"

Parece-me uma frase um pouco estranha. Alguém já fez alguma declaração deste tipo?

Obrigado
Nuno Dias


Couto
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 5
Registado: 01 dez 2021, 10:59
Localização: Torres Vedras
Enviou: 1 vez

Re: Prolongamento do contrato de obras

Mensagem por Couto »

NRDIAS Escreveu: 30 ago 2021, 11:08 Bom dia,

recebi uma carta com a indicação que a licença de obra vai terminar.

Tendo em conta que a obra já terminou e estou a tratar das papeladas para dar a baixa de obra na câmara, não me restam muitas possibilidades.

A única opção que parece válida, será a de uma declaração com a indicação de "sem inconveniente de ligação eléctrica no local com data-fim x"

Parece-me uma frase um pouco estranha. Alguém já fez alguma declaração deste tipo?

Obrigado
Nuno Dias
O contrato de fornecimento de energia termina no mesmo dia da licença de obras, e não pode ser mais prorrogado sem que a licença de obras também o seja.
Mestreclima
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 328
Registado: 16 out 2011, 22:26
Localização: Mealhada
Enviou: 9 vezes
Agradecimento recebido: 14 vezes

Re: Prolongamento do contrato de obras

Mensagem por Mestreclima »

NRDIAS Escreveu: 30 ago 2021, 11:08 Bom dia,

recebi uma carta com a indicação que a licença de obra vai terminar.

Tendo em conta que a obra já terminou e estou a tratar das papeladas para dar a baixa de obra na câmara, não me restam muitas possibilidades.

A única opção que parece válida, será a de uma declaração com a indicação de "sem inconveniente de ligação eléctrica no local com data-fim x"

Parece-me uma frase um pouco estranha. Alguém já fez alguma declaração deste tipo?

Obrigado
Nuno Dias
Boas, como já foi referido por norma acabando a licença de obra tambem recebe da EDP a dizer o mesmo. depois de receber da EDP/ EREDES tem 30 dias para apresentar
- Licença de obras renovada
- Licença de Utilização
- Intalação certificada e faz contrato definitivo ( independentemente de estar a tratar da Licença de utilização)
Cump.

Rochinha
Responder

Voltar para “Dúvidas”