Dgeg - inscrição

Responder
Faiscazzz
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 5
Registado: 22 mar 2019, 04:44
Localização: Guimarães
Enviou: 3 vezes

Dgeg - inscrição

Mensagem por Faiscazzz »

Boas caros colegas,,, ando com dificuldades para inscrição na dgeg. A minha formação base foi de Técnico electronica e instrumentação Industrial,,nivel IV concluido em 1999, e o meu percurso profissional foi sempre ligado á Industria em manutenção electrica. Mudei á algum tempo para área da electrica residencial, efectuei entretanto formação ITED, e recentemente tentei a inscrição na DGEG, e informaram que o meu curso não permite a inscrição, mesmo tendo o curos cerca de 200 horas de eletricidade , etc.
A tecnica no entanto informou se eu tivesse conhecimento de alguem com a mesma formação inscrito na DGEG, ela poderia aceitar a minha inscrição, após analise da inscrição desse tecnico.
Venho por isso apelar, caso algum membro esteja inscrito na DGEG através da formação Tecnico electronica e instrumentação industrial,, me possa facultar o numero a ver se eu consigo a inscrição, pois ter de efectuar mais uma formação de 1400 horas, não é muito viavel...obrigado desde já!!!


R.inglês
Curioso
Curioso
Mensagens: 21
Registado: 14 dez 2020, 20:47
Localização: Maceira TVD
Agradecimento recebido: 4 vezes

Re: Dgeg - inscrição

Mensagem por R.inglês »

Boa tarde,
Eu inscrevi-me na dgeg com o curso técnico de electricidade de manutenção industrial.
Faiscazzz
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 5
Registado: 22 mar 2019, 04:44
Localização: Guimarães
Enviou: 3 vezes

Re: Dgeg - inscrição

Mensagem por Faiscazzz »

Ola..
Obrigado, mas terá de ser mesmo exactamente o mesmo curso,, obrigado á mesma abraço.
Responder

Voltar para “Legislação Técnica”