Origem da Informação

Responder
Jhac
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 8
Registado: 05 mai 2008, 09:22

Origem da Informação

Mensagem por Jhac »

Apenas hoje entrei em contacto com o vosso forum, gostaria de dar os parabens a todos os membros e pela excelente potencialidade.

Gostaria no entanto de fazer uma critica que espero ser considerada construtiva, pareçe-me errado do ponto de vista etico que sejam colocadas informações no forum retiradas de outros locais sem mencionar a origem desses textos/materiais.

O forum não tem nenhuma politica sobre estas situações?


Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4671
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Re: Origem da Informação

Mensagem por admin »

desculpe só responder agora pois tenho estado de ferias pois de uma forma geral acho

que todos indicao a fonte de informação ache que de uma forma geral tem sido assim

mas se ouve necessidade poderemos criar uma regra dedicada a isso

Abraço
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4671
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Re: Origem da Informação

Mensagem por admin »

COPYRIGHT

1. Todos os textos, imagens, ilustrações, fotografias, publicidade, marcas e outros elementos do conteúdo do site, estão protegidos por lei, sendo expressamente interdita qualquer cópia, reprodução, difusão ou transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, quaisquer que sejam os meios utilizados.

2. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem.

3. Está expressamente proibida a utilização do site para fins ilegais ou quaisquer outros fins que possam ser considerados lesivos para a imagem Electricidade.com.pt


Bem então e assim nos poderemos trabalhar pelo 2 ponto que e citar as conteúdos

Como faze-lo copiamos o que desejamos colamos na mensagem depois seleccionamos a mensagem e um clik em Quote

E no final da mensagem teremos que mencionar qual a sua origem

para não virmos a ter problemas antes vale prevenir que remediar :wink:

assim ficara bem visível

eu ja estou a fazer alteracao nas Noticias
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Jhac
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 8
Registado: 05 mai 2008, 09:22

Re: Origem da Informação

Mensagem por Jhac »

Acho que foi um passo dado no bom caminho, fiquei um pouco preocupado porque principalmente na secção de tutoriais, existem muitos posts com informações de outras fontes que reconheci e que não estão identificadas o que poderia ser um potencial problema.

Parabéns pelo bom trabalho!
Responder

Voltar para “Sugestões e Questões Relativas ao Fórum”