codigo video porteiro fermax

Responder
carlosfc
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 4
Registado: 16 jan 2012, 21:33

codigo video porteiro fermax

Mensagem por carlosfc »

boa noite se alguem me podesse ajudar gostaria saber como posso alterar o codigo de abertura de porta de um video porteiro da fermax o codigo de abertura é o 1313. Desde ja agradeço a vossa disponibilidade e ajuda. :?:


Josecalado
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 689
Registado: 18 abr 2010, 12:23
Localização: Setúbal
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 47 vezes

Re: codigo video porteiro fermax

Mensagem por Josecalado »

carlosfc Escreveu:boa noite se alguem me podesse ajudar gostaria saber como posso alterar o codigo de abertura de porta de um video porteiro da fermax o codigo de abertura é o 1313. Desde ja agradeço a vossa disponibilidade e ajuda. :?:
1 - Pressionar botão do módulo do código até ficar o led vermelho aceso.
2 - Pressionar a letra A
3 - Inserir código que pretende.
4 - Pressionar a letra A
5 - Pressionar 1 ou 2 (segundos) que corresponde ao tempo que se pretende em que o sinal fique presente na fechadura da porta.
6 - Finaliza pressionando 2 vezes na letra B ouvirá um sinal indicando que a programação foi concluída.

Cumps.
carlosfc
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 4
Registado: 16 jan 2012, 21:33

Re: codigo video porteiro fermax

Mensagem por carlosfc »

Josecalado Escreveu:
carlosfc Escreveu:boa noite se alguem me podesse ajudar gostaria saber como posso alterar o codigo de abertura de porta de um video porteiro da fermax o codigo de abertura é o 1313. Desde ja agradeço a vossa disponibilidade e ajuda. :?:
1 - Pressionar botão do módulo do código até ficar o led vermelho aceso.
2 - Pressionar a letra A
3 - Inserir código que pretende.
4 - Pressionar a letra A
5 - Pressionar 1 ou 2 (segundos) que corresponde ao tempo que se pretende em que o sinal fique presente na fechadura da porta.
6 - Finaliza pressionando 2 vezes na letra B ouvirá um sinal indicando que a programação foi concluída.

Cumps.
obrigado pela resposta vou tentar fazer
carlosfc
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 4
Registado: 16 jan 2012, 21:33

Re: codigo video porteiro fermax

Mensagem por carlosfc »

boa noite apos tentar conforme informação fornecida não consegui fazer a alteração, o codigo e de 4 digitos e por detras tem a ref 2520 nao sei se ajuda a vox tem a ref 2514, tambem não tem nenhum led junto ao teclado . se alguem me poder ajudar ja que a fermax se recusa a ajudar . desde ja agradeço
ricardomnunes
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 07 jun 2012, 08:37

Re: codigo video porteiro fermax

Mensagem por ricardomnunes »

Não indica se quer apagar tambem o actal código ou códigos ou apenas acrescentar um novo, visto que o controlo de acesso memokey 100c da fermax permite até 100 codigos diferentes e várias funções.Se pretende apagar todos os códigos experimente:marca1480 vai ouvir bip-bip, marque A9, B vai ouvir bip.ESpere 3 segundos para a memória apagar e após ouvirá biiiiiiiip.Apagou todos os códigos marque A9 para sair do modo de programação e ouvirá bip-bip.
Se pretende apagar apenas um código terá de saber a posição desse codigo na memória (de 00 a 99):marque 1480 ouvirá bip-bip, marque a posição do código a eliminar (00......99), marque B, ouvirá biiiiiip o código foi apagado. Marque A9 para sair do modo de programação e ouvirá bip-bip.
Para intoduzir um ou vários códigos de acesso novos:marque 1480 ouvirá bip-bip, marque a posição do novo código na memória (tem de ser uma posição disponivel de 00 a 99), marque o novo código, neste caso de 4 digitos (tambem dá para ter mais ou menos , mas teria de reformular a o comprimento de código na botoneira, não vá por aí pois pode deitar tudo a perder),marque 1, ouvirá biiiiiiiiip, saia do modo de programação marcando A4 e ouvirá bip-bip .Enquanto está no modo se programação não deve demorar mais de 20 segundos pois o sistema sai automaticamente e terá de recomeçar.Convem ter um registo de códigos e suas posições para memória futura(guardado pelo administrador do controlo de acesso).Espero que estas dicas o ajudem, já montei esses sistemas várias vezes e este processo está descrito no manual técnico. Se mesmo assim não conseguir deve dirigir-se a um vendedor fermax que lhe encaminhará um técnico.Boa sorte
sabuguinni
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 16 mar 2013, 16:20

Re: codigo video porteiro fermax

Mensagem por sabuguinni »

carlosfc Escreveu:
Josecalado Escreveu:
carlosfc Escreveu:boa noite se alguem me podesse ajudar gostaria saber como posso alterar o codigo de abertura de porta de um video porteiro da fermax o codigo de abertura é o 1313. Desde ja agradeço a vossa disponibilidade e ajuda. :?:
1 - Pressionar botão do módulo do código até ficar o led vermelho aceso.
2 - Pressionar a letra A
3 - Inserir código que pretende.
4 - Pressionar a letra A
5 - Pressionar 1 ou 2 (segundos) que corresponde ao tempo que se pretende em que o sinal fique presente na fechadura da porta.
6 - Finaliza pressionando 2 vezes na letra B ouvirá um sinal indicando que a programação foi concluída.

Cumps.
obrigado pela resposta vou tentar fazer
Boa tarde
A minha fechadura apenas tem numeração de 0 a 9 e as letras A e B
Gostaria de saber o passo número " 1 -Pressionar botão do módulo do código até ficar o led vermelho aceso "
como faço?
obrigado
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: codigo video porteiro fermax

Mensagem por ENERGY »

Boas
Será que para fazer a alteração pretendida no digilok, não tem que intruduzir previamente o codigo mestre??? :D
Cpts.
Energy
Avatar do Utilizador
Tiago Sá
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 7
Registado: 13 mar 2013, 13:22
Localização: CASCAIS

Re: codigo video porteiro fermax

Mensagem por Tiago Sá »

eu não sei se são todos iguais mas nao custa exprimentar
entao é assim:

reset codigos
1 - marcar codigo master 1480(se nao foi alterado) vai ouvir 2 bip's
2 - marcar a9
3 - marcar b e vai ouvir 1bip
4 - esperar 3s para o equipamento apagar a memoria vai ouvir um bip longo
5 - sair da programação AA ou esperar 20s e vai ouvir 2bip's

programação do novo codigo
1 - marcar codigo master 1480(se nao foi alterado) vai ouvir 2 bip's
2 - escolher a posiçao onde quer o codigo ou seja tioricamente deve ser a 03 porque a possição 00 01 e 02 sao codigos de fabrica
3 - marcar o novo codigo
4 - marcar 1 e vai ouvir um biiiip
5 - sair da programacao carregar em AA ou passado 20s ele sai sozinho e vai ouvir 2 bip's

espera ter ajudado
Tiago Sá
Avatar do Utilizador
Tiago Sá
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 7
Registado: 13 mar 2013, 13:22
Localização: CASCAIS

Re: codigo video porteiro fermax

Mensagem por Tiago Sá »

ja agora fica aqui a programação do codigo master para o caso que tenha cido alterado

1 - desligar a alimentação do sistema
2 - se tiverem um botao de saida(ou seja um botao qu abra a porta sem ser o do monitor) é ficar a carregar nesse botao,
caso nao tenham esse botao é desligar o sistema abrir a botoneira e no modulo de codigo fazer um chante entre o S1 e o "-"
3 - ligar o sistema e depois deixar de carregar no botao ou no caso do chante retira-lo
4 - tem 20s para marcar o novo codigo master

importante a programação do codigo master nao elimina nenhum dos respantes codigos programados no sistema
Tiago Sá
pjribeiro
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 28 mar 2023, 10:28
Profissão: Supervisor
Localização: Lisboa

Re: Colocar novo código acesso

Mensagem por pjribeiro »

Bom dia,

Tenho um intercomunicador da Urmet, queria alterar o código de acesso do mesmo.

Conseguem ajudar?
Responder

Voltar para “Esquemas Elétricos”