Alarme com fios para moradia

Responder
noskone
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 6
Registado: 21 mai 2010, 00:18
Localização: Lisboa

Alarme com fios para moradia

Mensagem por noskone »

Boas,
Gostaria que me aconselhassem uma modelo em concreto de um sistema de intrusão com fios, que me permita ter 8 detectores, e separação de duas zonas distintas controladas pela mesma central mas com 2 teclados de activação nas diferentes zonas.

Visto ter feito uma pesquisa pelo forum e constatar que se fala mais em soluções wireless queria de todo evitar esse tipo de solução, pois já deixei toda a canalização preparada para uma solução com fios.

cumprimentos

JMA


Avatar do Utilizador
Luisgomes
Curioso
Curioso
Mensagens: 89
Registado: 23 jun 2010, 19:08
Localização: Vilares

Re: Alarme com fios para moradia

Mensagem por Luisgomes »

noskone Escreveu:Boas,
Gostaria que me aconselhassem uma modelo em concreto de um sistema de intrusão com fios, que me permita ter 8 detectores, e separação de duas zonas distintas controladas pela mesma central mas com 2 teclados de activação nas diferentes zonas.

Visto ter feito uma pesquisa pelo forum e constatar que se fala mais em soluções wireless queria de todo evitar esse tipo de solução, pois já deixei toda a canalização preparada para uma solução com fios.

cumprimentos

JMA
Isso é a coisa mais facil sem querer fazer muita publicidade a bosh tem mt boas centrais de intrusão que te permitem fazer aquilo que tu queres e ainda em alguns modelos podes ter comandos a distância pra desactivar/activar o alarme.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Alarme com fios para moradia

Mensagem por ENERGY »

noskone Escreveu:Boas,
Gostaria que me aconselhassem uma modelo em concreto de um sistema de intrusão com fios, que me permita ter 8 detectores, e separação de duas zonas distintas controladas pela mesma central mas com 2 teclados de activação nas diferentes zonas.

Visto ter feito uma pesquisa pelo forum e constatar que se fala mais em soluções wireless queria de todo evitar esse tipo de solução, pois já deixei toda a canalização preparada para uma solução com fios.

cumprimentos

JMA

Boas

Tudo depende do valor que pretende gastar.
Cpts.
Energy
J.Vieira
Curioso
Curioso
Mensagens: 94
Registado: 20 set 2009, 18:37
Localização: Coimbra

Re: Alarme com fios para moradia

Mensagem por J.Vieira »

Boas,
A Securitas entre outras possui essas centrais. O funcionamento da central com as oito zonas de detecção, activação/desactivação de zonas especiais, dois teclados de controlo e duas sirenes interior e exterior é completamente pacífico.
O melhor é pedires cotação e analisar a qualidade preço.
Cumps
Ricardo_Ruivo
Curioso
Curioso
Mensagens: 16
Registado: 18 abr 2010, 14:40
Localização: Santa Maria da Feira
Agradecimento recebido: 7 vezes

Re: Alarme com fios para moradia

Mensagem por Ricardo_Ruivo »

Para quem pretende um sistema não muito caro e que seja funcional sugiro a marca CROW.

Modelo Runner 4 (são 4 zonas dobráveis em 8 por resistências).

Permite aplicar módulo de GSM e módulo para comando. Tem saídas disponíveis para domótica.

É de fácil instalação.

Link - http://www.thecrowgroup.com/Products_Sy ... nner_8_16/
Cumprimentos Ricardo Ruivo
qwertyu500
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 25 nov 2008, 17:57

Re: Alarme com fios para moradia

Mensagem por qwertyu500 »

boas
central crow runner8/16 com teclados led`s ou lcd com possibilidade de instalação de comunicador de linha fixa "voice board" ou gsm, permite arme desarme remoto posssibilidade
de criaçao de duas areas e modo stay (modo interior ), poderá ser activado através de comando remoto . preço/qualidade bastante bom .
caso precise de mais alguma informação é só dizer forneço e instalo todo o equipamento de segurança.
cumprimentos

costa
fabioleandron
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 19 dez 2011, 18:48

Re: Alarme com fios para moradia

Mensagem por fabioleandron »

boa noite!
ando a pesquisar alarmes com fios, falaram me bem da marca pima e da crow, sendo este um pouco inferior. alem destas marcas existe outras melhores e que nao sejam muito caras ou estas a seguir a bosh ja sao boas?
pretendo central com bateria e respectivo teclado, 5 detectores de movimento, modulo gsm e sirene exterior. acho que nao falhei em nada!!
cumps.
Avatar do Utilizador
Luisgomes
Curioso
Curioso
Mensagens: 89
Registado: 23 jun 2010, 19:08
Localização: Vilares

Re: Alarme com fios para moradia

Mensagem por Luisgomes »

J.Vieira Escreveu:Boas,
O melhor é pedires cotação e analisar a qualidade preço.
Cumps
Partilho da Opiniao do J. Vieira , Não ha Como veres qualidade preço e sem esquecer a assistência pós venda que é onde por veses existem grandes falhas
Avatar do Utilizador
Kykoo
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 278
Registado: 21 mar 2010, 11:50
Localização: Póvoa de Varzim
Enviou: 7 vezes
Agradecimento recebido: 4 vezes

Re: Alarme com fios para moradia

Mensagem por Kykoo »

Luisgomes Escreveu:sem esquecer a assistência pós venda que é onde por veses existem grandes falhas
Agora é que o amigo Luís disse tudo. Vê-se muitos "instala e foge"...

Depois são as sirenes e os clientes a "berrar"...

Cumpts
Técnico de Sistemas Electrónicos de Segurança
Responder

Voltar para “Sistemas de Segurança”