Manual Mitsui

Responder
Avatar do Utilizador
bessacool
Curioso
Curioso
Mensagens: 20
Registado: 11 out 2010, 16:02
Localização: Vila Real
Enviou: 1 vez

Manual Mitsui

Mensagem por bessacool »

Caros membros do forum:

Estou com dificuldades em interpretar uns codigos dum split teto/chão da Mitsui. como não costumo trabalhar com a marca não tenho o "service manual", nem tenho conseguido encontrar na net como já fiz para outras marcas.

Obs. Não tenho corrente no retorno que vem da UI e vai alimentar o compressor. o display da UI parece uma arvore de natal... :lol:

A quem me puder ajudar... :?

Obrigado

Nelson


jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 2011
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Localização: Almada/Charneca da Caparica
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 13 vezes

Re: Manual Mitsui

Mensagem por jaimereis »

boas

penso que estejas a falar de uma unidade convencional, pelo sintoma foi a placa electronica do evaporador de avariou, pelo que deve ser substituida, mas........acho que vai ser dificil......quem representa essa marca na Europa são os italianos, tenta contacta-los, mas acho que o valor da placa é superior ao valor do equipamento, mais vale unidade nova, e já agora de marca
Jaime Reis
Avatar do Utilizador
bessacool
Curioso
Curioso
Mensagens: 20
Registado: 11 out 2010, 16:02
Localização: Vila Real
Enviou: 1 vez

Re: Manual Mitsui

Mensagem por bessacool »

Eu vou lá passar o certidão de óbito logo ao fim da tarde. Também me parece que seja da placa interior... o esquema será só para confirmar onde era suposto ter corrente...

MUITO obrigado pela colaboração e sempre ao dispor.

Nelson Bessa
Avatar do Utilizador
bessacool
Curioso
Curioso
Mensagens: 20
Registado: 11 out 2010, 16:02
Localização: Vila Real
Enviou: 1 vez

Re: Manual Mitsui

Mensagem por bessacool »

Afinal sempre era da placa... tinha uma pista queimada... mesmo não percebendendo de electrónica soldei uma ponte com fio e lá ficou a funcionar...

A minha confusão é que como fazem passar corrente com 5 a 7 amperes (Potência do motor) numa pista de uma placa... eles lá sabem...

O importante é que ficou resolvido e agradeco a toda a ajuda que me deram.

Um muito cincero, OBRIGADO.

Nelson
Responder

Voltar para “Discussão AVAC”