Projetos de Postos de Transformação, instalações BT e fiscalização de empreitada de obra pública

Responder
Riamar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 109
Registado: 08 jan 2009, 21:04

Projetos de Postos de Transformação, instalações BT e fiscalização de empreitada de obra pública

Mensagem por Riamar »

Caros amigos,

Sabem porventura de projetistas na zona de Coimbra que façam projetos de Postos de Transformação, instalações de BT e façam fiscalização de empreitada de obra pública, se possível com experiência comprovada? Agradecia nomes/de preferência empresas ou então particulares.

Obrigado


Caos21
Curioso
Curioso
Mensagens: 20
Registado: 02 jul 2013, 00:57
Agradecimento recebido: 3 vezes

Re: Projetos de Postos de Transformação, instalações BT e fiscalização de empreitada de obra pública

Mensagem por Caos21 »

Boas
Em resposta ao solicitado contactar:
vamane64@gmail.com
telm.: 91910898013
Bem haja.
Avieira
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 8
Registado: 21 dez 2011, 12:10
Localização: Lisboa

Re: Projetos de Postos de Transformação, instalações BT e fiscalização de empreitada de obra pública

Mensagem por Avieira »

Bom dia a todos!
Não tendo directamente muito a ver com a questão técnica do execução de Projectos Eléctricos, alguém me sabe referir valores indicativos que se deve cobrar para assinar Termos de Responsabilidade (de Engenheiro) de instalações electricas, como por exemplo "baixadas".
Muito obrigado
Avieira
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 8
Registado: 21 dez 2011, 12:10
Localização: Lisboa

Re: Projetos de Postos de Transformação, instalações BT e fiscalização de empreitada de obra pública

Mensagem por Avieira »

Então, meus caros, não me digam que não há aqui ninguém que "assine" (como Engenheiro) trabalhos de execução/ verificação de baixadas...
:lol:
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”