Pedido de ajuda reclamacao

Responder
Batalha
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 3
Registado: 02 jun 2023, 23:14
Profissão: Sub eng
Localização: Leiria

Pedido de ajuda reclamacao

Mensagem por Batalha »

Boa noite gostaria se alguém me podia ajudar.
E o seguinte ando a fazer uma moradia pedi orçamentos, foi escolhido o eletricista.
Marcou rocos, passou a tubagem tudo a poupar instalou caixas tudo a poupar , os tubos que passou no chão nem os amarrou com braçadeiras nem com tapites foi com arame queimado ao encher com betão celular começou levantar tubos corroados.
Depois falei com ele em relação ao tectos que tinha que deixar as tubagem já nos sítios dos focos disse me que não o podia fazer para fazer tectos depois ia passar como levou lá de rocha disse que não podia devido que me ia puxar lá.
Com isto tudo pediu dinheiro da primeira fase paguei ,

Depois estavam coisas prontas para fazer os enviamentos telefonava nada não atendia ,estava me atrasar obra comecei eu mais colega a fazer aí e que comecei a perceber o problema que estava as fichas na cozinha estavam todas ligadas entre si repicagens , uma cagada autêntica paredes acabadas tive que andar abrir rocos para passar tubagem, na parte da garagem a mesma história disse que queria separado devido arca. Deixou me cozinha ligada com escritório quando pedi que queria as áreas separadas devido aos disjuntor se disparar e problema nessa área.

No orçamento estava lá que me ia por quadro elétrico nunca o lá pós , as caixas de passagem ficou me com tampas .

Eu quero saber onde posso fazer queixa desta pessoa visto que o que soube fazer foi levar o dinheiro e deixar lá uma cagada autêntica tive rejuijos devido tive que partir e fazer de novo paredes já rebocadas e pintadas só descobri PQ eu fiz enviamentos.


Alguém me pode ajudar como posso fazer queixa deste dito eletricista , e pelo que me contaram o rapaz e artista e já aconteceu com mais pessoas .

Onde posso fazer queixa


Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8060
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 216 vezes

Re: Pedido de ajuda reclamacao

Mensagem por Mário »

Boas

Impic

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Batalha
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 3
Registado: 02 jun 2023, 23:14
Profissão: Sub eng
Localização: Leiria

Re: Pedido de ajuda reclamacao

Mensagem por Batalha »

Como se que posso ver se a empresa está registada no impic.
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8060
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 216 vezes

Re: Pedido de ajuda reclamacao

Mensagem por Mário »

Boas

No site deles está lá, é pesquisar

Cump
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Batalha
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 3
Registado: 02 jun 2023, 23:14
Profissão: Sub eng
Localização: Leiria

Re: Pedido de ajuda reclamacao

Mensagem por Batalha »

Não aparece lá empresa
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8060
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 216 vezes

Re: Pedido de ajuda reclamacao

Mensagem por Mário »

Boas

Se o NIF não aparece é porque não tem.

Como dono de obra é responsável por todas as empresas ou entidades que entram em obra.

O dono de obra, Tem que ter em seu poder a documentação de todos os que entram em obra, segurança social, seguros de trabalho, seguro de responsabilidade empresarial, segurança em obra e em projecto, Epis, atenção se existir trabalhadores estrangeiros.

Cump
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Eletricidade Residencial”