Procuro Estágio não remunerado na área da Engª Electrotécnica

Responder
JFMC
Curioso
Curioso
Mensagens: 15
Registado: 04 nov 2022, 14:57
Localização: Alhandra

Procuro Estágio não remunerado na área da Engª Electrotécnica

Mensagem por JFMC »

Vivam,

Estou à procura de uma oportunidade de estágio não remuneradona na área da Engª Electrotécnica (Distrito de Lisboa), em função da disponibilidade de que disponho, uma vez que trabalho (sector diferente) durante a semana. Contudo, tenho disponibilidade para os fins-de-semana e finais de dia (durante a semana), a partir das 16H30.
Existe da minha parte uma intenção em colaborar com uma eventual empresa, nos vários domínios. Ganhar conhecimento e experiência, numa situação real de trabalho, será efectivamente o meu maior ganho.
Terminei a Licenciatura em 2008, mas acabei por nunca ter possibilidade de desenvolver nada neste campo. Fazer algo na engenharia em simultânio com o meu trabalho seria um privilégio e uma grande objectivo de vida.




E-mail: jfmcaetano@gmail.com
Tlm: 962535306



Cumprimentos


mitrax
Curioso
Curioso
Mensagens: 55
Registado: 12 set 2008, 15:40
Localização: VNGaia
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 2 vezes

Re: Procuro Estágio não remunerado na área da Engª Electrotécnica

Mensagem por mitrax »

Viva,

A primeira sugestão que lhe deixo é que invista um pouco em formação, pois numa área com a eletrotécnica fica-se rapidamente desatualizado. Talvez uma pós graduação não fosse mal pensado...

Relativamente ao estagio, para ser sincero, nos moldes em que o descreveu, corre o alto risco de alguém o aceitar só para ter mão de obra gratuita e no final não aprender nada.

Já agora a minha primeira experiencia profissional (coincidentemente acabamos o curso no mesmo ano) foi na área de manutenção, a qual aconselho a toda a gente que se está a iniciar pois dá-nos, pelo menos a mim deu-me, um background brutal para os desafio que depois se seguiram.

Um abraço e boa sorte na concretização do seu objetivo.
Responder

Voltar para “Pedidos de Emprego”