Sistema IT

helioribeiro
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 3
Registado: 20 abr 2010, 16:21

Re: Sistema IT

Mensagem por helioribeiro »

Nuno Gonçalves Escreveu: 17 abr 2011, 12:13 concordo consigo.

ainda me encontro e fase academica tambem, por isso ainda tenho alguma visao ideal das coisas.

como o colega diz, o TN ´´e mais complicado, ´´e necessario ter PT proprio, terra unica inferior a 1ohm.

quanto ao colega que pretende fazer o seu projecto, deve apresentar a melhor soluçao tecnico/economico.
Sistema TN com terra única?? e inferior a 1 Ohm? será mesmo?
Para terra no PT ,Protecção e Servico unica a condição é inferior a 1 Ohm. Mas para Sistema TN não é condição penso eu. podem por favor esclarecer esta dúvida?? Obrigado.


Avatar do Utilizador
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5385
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Localização: PORTO
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 195 vezes

Re: Sistema IT

Mensagem por nelmindo »

helioribeiro Escreveu: 17 mar 2022, 16:16
Nuno Gonçalves Escreveu: 17 abr 2011, 12:13 concordo consigo.

ainda me encontro e fase academica tambem, por isso ainda tenho alguma visao ideal das coisas.

como o colega diz, o TN ´´e mais complicado, ´´e necessario ter PT proprio, terra unica inferior a 1ohm.

quanto ao colega que pretende fazer o seu projecto, deve apresentar a melhor soluçao tecnico/economico.
Sistema TN com terra única?? e inferior a 1 Ohm? será mesmo?
Para terra no PT ,Protecção e Servico unica a condição é inferior a 1 Ohm. Mas para Sistema TN não é condição penso eu. podem por favor esclarecer esta dúvida?? Obrigado.
Começa o titulo com IT, depois passa para TN e depois fala em terra única? Que imbróglio aqui vai.
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”