Desaparecem nomes introduzidos no COMELIT 3340

Responder
balayashi
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 21 dez 2011, 14:52

Desaparecem nomes introduzidos no COMELIT 3340

Mensagem por balayashi »

Olá

Depois de ter sido necessário trocar o módulo de entrada COMELIT 3340, comecei a introduzir os nomes e códigos de todas as fracções do meu condomínio.
Qual o meu espanto que reparei que ao fazer o scroll da lista de nomes, só aparece o primeiro e o último que introduzi!
Depois acrescentei mais alguns, e volta a verificar o mesmo: só aparece o primeiro e o último que introduzi!
Fui ver a quantidade de nomes armazenadas e afinal, o módulo indica o número equivalente a TODOS os nomes que introduzi, apesar de só estarem visíveis 2.

Cheguei a efectuar uma limpeza da memória, repeti o processo, e voltei a ter o mesmo resultado decepcionante...

Já alguém teve um problema semelhante?

Obrigado.


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Desaparecem nomes introduzidos no COMELIT 3340

Mensagem por ENERGY »

Boas
Aqui vai o manual em anexo, se o problema se mantiver pode consultar o representante, que é a Contera.
balayashi Escreveu:Olá

Depois de ter sido necessário trocar o módulo de entrada COMELIT 3340, comecei a introduzir os nomes e códigos de todas as fracções do meu condomínio.
Qual o meu espanto que reparei que ao fazer o scroll da lista de nomes, só aparece o primeiro e o último que introduzi!
Depois acrescentei mais alguns, e volta a verificar o mesmo: só aparece o primeiro e o último que introduzi!
Fui ver a quantidade de nomes armazenadas e afinal, o módulo indica o número equivalente a TODOS os nomes que introduzi, apesar de só estarem visíveis 2.

Cheguei a efectuar uma limpeza da memória, repeti o processo, e voltei a ter o mesmo resultado decepcionante...

Já alguém teve um problema semelhante?

Obrigado.
Anexos
Manual Comelit 3340.pdf
(838.38 KiB) Transferido 173 vezes
Cpts.
Energy
balayashi
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 21 dez 2011, 14:52

Re: Desaparecem nomes introduzidos no COMELIT 3340

Mensagem por balayashi »

Olá

Não consigo ver o ficheiro anexo :(
Mas junto o link com os 2 manuais que eu conheço que estão disponíveis no próprio site da COMELIT.

http://www.comelitgroup.com/int/product ... ALL-MODULE

Este é o manual que eu tenho seguido...
Vou tentar efectuar um power-off e um reset de fábrica para ver se a situação melhora!

Já enviei e-mail para própria COMELIT mas ainda não obtive resposta!
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Desaparecem nomes introduzidos no COMELIT 3340

Mensagem por ENERGY »

Boas
Estas coisas esclarecem-se pessoalmente na Contera com os Técnicos, ou via telefone.
Via telefone, e estando frente ao equipamento, eles dão uma ajuda, o que torna as coisas bastante mais simples, do que uma resposta via email.

balayashi Escreveu:Olá

Não consigo ver o ficheiro anexo :(
Mas junto o link com os 2 manuais que eu conheço que estão disponíveis no próprio site da COMELIT.

http://www.comelitgroup.com/int/product ... ALL-MODULE

Este é o manual que eu tenho seguido...
Vou tentar efectuar um power-off e um reset de fábrica para ver se a situação melhora!

Já enviei e-mail para própria COMELIT mas ainda não obtive resposta!
Cpts.
Energy
Ricardo Rocha
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 5
Registado: 03 fev 2015, 15:07

Re: Desaparecem nomes introduzidos no COMELIT 3340

Mensagem por Ricardo Rocha »

Boa tarde, caso necessitem de ajuda com Comelit podem contactar-me.
A Contera não é o único representante da Comelit.

Cmps
Responder

Voltar para “Automatismos / Domótica”