Ola Pessoal
Estou fazendo um TCC no meu curso e o tema é projeto eletricidade industrial, tenho que fazer toda a instalaçao eletrica de uma empresa de médio porte, a parte de iluminaçao e tomadas ja esta toda pronta, agora estou fazendo a parte de motores. tenho que fazer toda a montagem dos paineis das maquinas, casa maquina tem varios motores.
Entao, venho pedir a ajuda dos colegas:
Alguem ai teria algum projeto de eletricidade industrial pronto com diagramas formulas etc ?????
OBS:. Nao vou copiar ate porque nossas maquinas ja tem caracteristicas definidas ...
Se alguem puder me ajudar eu agradeço
Obrigadooo !!
Projeto industrial de eletricidade
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 20 out 2014, 19:45
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Agradecimento recebido: 15 vezes
Re: Projeto industrial de eletricidade
Um projeto industrial pronto, não tenho.
Tenho "n" projetos, mas a informação é tanta que acabaria por criar-te ainda mais confusão.
Vamos por partes:
Envia-me a lista de motores com potencia ativa, tensão e comprimento.
Temos de dimensionar a intensidade de curto-circuito. Necessito de elementos a montante da instalação.
Depois faço-te um sketch do quadro, para alimentar os tais motores.
Tenho "n" projetos, mas a informação é tanta que acabaria por criar-te ainda mais confusão.
Vamos por partes:
Envia-me a lista de motores com potencia ativa, tensão e comprimento.
Temos de dimensionar a intensidade de curto-circuito. Necessito de elementos a montante da instalação.
Depois faço-te um sketch do quadro, para alimentar os tais motores.
alex souza Escreveu:Ola Pessoal
Estou fazendo um TCC no meu curso e o tema é projeto eletricidade industrial, tenho que fazer toda a instalaçao eletrica de uma empresa de médio porte, a parte de iluminaçao e tomadas ja esta toda pronta, agora estou fazendo a parte de motores. tenho que fazer toda a montagem dos paineis das maquinas, casa maquina tem varios motores.
Entao, venho pedir a ajuda dos colegas:
Alguem ai teria algum projeto de eletricidade industrial pronto com diagramas formulas etc ?????
OBS:. Nao vou copiar ate porque nossas maquinas ja tem caracteristicas definidas ...
Se alguem puder me ajudar eu agradeço
Obrigadooo !!