Video-porteiro

francisco j valeixo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 13 fev 2008, 23:07

Video-porteiro

Mensagem por francisco j valeixo »

quero instalar um video porteiro para 9 inclinos , alguem sabe de alguns que sejam bons e simples de instalar,ou sites para poder consultar.
Desde ja obrigado


Avatar do Utilizador
rebelocruz
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 1517
Registado: 31 dez 2007, 17:22
Localização: Porto
Agradecimento recebido: 3 vezes

Re: Video-porteiro

Mensagem por rebelocruz »

Boas

Dos que já intalei tens:
-Bpt
-Elvox
-Mg Digital (desconheço)
- Kocom http://www.kocom.com/index.php(desconheço)
Cpt

Rebelo Cruz
amoreira
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 1166
Registado: 22 out 2007, 22:10
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 79 vezes

Re: Video-porteiro

Mensagem por amoreira »

Existem agora também os sistemas a dois fios, não sou
instalador mas penso que seja mais fácil de instalar.
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
Avatar do Utilizador
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 4052
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Localização: Lx
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 11 vezes

Re: Video-porteiro

Mensagem por Varejo »

Boas, Fermax também é bom!!!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Avatar do Utilizador
rebelocruz
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 1517
Registado: 31 dez 2007, 17:22
Localização: Porto
Agradecimento recebido: 3 vezes

Re: Video-porteiro

Mensagem por rebelocruz »

Boas

A 2 fios recomendo elvox ou bpt.
tenham emn atenção às distancias máximas, porque apesar de eles as apresentarem normalmete dão sempre problemas.
É que os fabricantes fazem os ensaios em ambientes limpos (sem nruidos eléctromagneticos) mas a realidade é muito diferente.
Cpt

Rebelo Cruz
luisinho
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 195
Registado: 14 jan 2008, 18:46

Re: Video-porteiro

Mensagem por luisinho »

bticinio

melhor marca em portugal para mim..

qualquer uma das outras referidas tb sao boas
Darknesse
Curioso
Curioso
Mensagens: 40
Registado: 23 out 2007, 21:20

Re: Video-porteiro

Mensagem por Darknesse »

Sim a Biticino Terraneo para mim tanbem acho que e uma das melhores marcas embora ser um bo cadinho cara mas em termos de funcionalidades e muito boa se presizarem de esquemas digam.
Faísca
Curioso
Curioso
Mensagens: 11
Registado: 05 set 2008, 22:56

Re: Video-porteiro

Mensagem por Faísca »

francisco j valeixo Escreveu:quero instalar um video porteiro para 9 inclinos , alguem sabe de alguns que sejam bons e simples de instalar,ou sites para poder consultar.
Desde ja obrigado


Viva, além destes já referidos que também conheço um pouco, veja o material da TEGUI.
Espero ter ajudado
nuno.magalhães
Curioso
Curioso
Mensagens: 14
Registado: 02 set 2008, 17:53

Re: Video-porteiro

Mensagem por nuno.magalhães »

O Site da Bpt, que podes aceder através do site da casa das lampadas. casadaslampadas.com, contém um software porreiro para elaborar um projecto de video porteiro
NDSL
Curioso
Curioso
Mensagens: 72
Registado: 27 fev 2008, 09:42

Re: Video-porteiro

Mensagem por NDSL »

nuno.magalhães Escreveu:O Site da Bpt, que podes aceder através do site da casa das lampadas. casadaslampadas.com, contém um software porreiro para elaborar um projecto de video porteiro
O programa em questão é free? É que depois de instalar pede a introdução da key...
Avatar do Utilizador
GonçaloM
Curioso
Curioso
Mensagens: 21
Registado: 01 dez 2007, 12:12
Localização: Leiria

Re: Video-porteiro

Mensagem por GonçaloM »

Sim é grátis, quer dizer, ou pelo menos era grátis.... :?

Já à mais de 3 anos que não trabalho com ele, na altura era grátis, por isso agora tb deve ser. Certamente tens que te registar e solicitar a chave de activação. Apesar de ser grátis os fabricantes necessitam de ter algum conhecimento do tipo de utilizadores que trabalham com o seu programa.
jobela
Curioso
Curioso
Mensagens: 20
Registado: 21 set 2008, 22:45

Re: Video-porteiro

Mensagem por jobela »

Darknesse Escreveu:Sim a Biticino Terraneo para mim tanbem acho que e uma das melhores marcas embora ser um bo cadinho cara mas em termos de funcionalidades e muito boa se presizarem de esquemas digam.
Olá.

Pelo que disse tem acesso a esquemas da bticino/terraneo.

Por acaso me poderia facultar o esquema de montagem (com identificação dos pinos) para um prédio? Nos diversos apartamentos estão instalados equipamentos video a preto e branco MS10/MS11 da Terraneo. Na caixa do prédio estão 2 transformadores 220VAC-24VAC modelo TR10 + 1 PS010 + 1 PS020 + 1 PS030 + 1 relé que eu não sei se faz parte da instalação original, se foi algum tipo de remédio. O painel exterior é que eu não consigo identificar. Estou convencido que andaram aqui curiosos que me podem ter trocado alguns fios, e infelizmente não consigo contactar o instalador original.

Muito obrigado.
jobela
Curioso
Curioso
Mensagens: 20
Registado: 21 set 2008, 22:45

Re: Video-porteiro

Mensagem por jobela »

Meu caro Luisinho:

Segui as suas indicações e apraz-me dizer que não sabia ser possível ser tão bem atendido em Portugal! Fiquei verdadeiramente MUITO BEM IMPRESSIONADO !!!

Um bom exemplo do verdadeiro PROFISSIONALISMO. Aproveitei e trouxe (gentileza do Engº) alguns prospectos sobre o novo sistema de 2 fios da Terraneo.

Mais uma vez o meu muito obrigado! Extensível à Legrand Carcavelos, na pessoa do Engº Carlos Vaz.

Se precisar de algo que esteja ao meu alcance, é só dizer.

Até mais!
tomcosta
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 4
Registado: 28 mar 2008, 16:02

Re: Video-porteiro

Mensagem por tomcosta »

Vi o seu comentario sobre os transf.... de predio 220vac-24vac e gostaria de saber onde encontrar o modelo PS 010 para comprar se vc souber ficarei mto grato att [email protected]
tomcosta
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 4
Registado: 28 mar 2008, 16:02

Re: Video-porteiro

Mensagem por tomcosta »

Vi o seu comentario sobre os transf.... de predio 220vac-24vac e gostaria de saber onde encontrar o modelo PS 010 para comprar se vc souber ficarei mto grato att [email protected]
Responder

Voltar para “Esquemas Elétricos”