Convite à participação em estudo sobre utilizadores de sistemas inteligentes de energia

Responder
LuisaSG
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 06 nov 2017, 14:13

Convite à participação em estudo sobre utilizadores de sistemas inteligentes de energia

Mensagem por LuisaSG »

Caros foristas,

Vinha solicitar a colaboração dos interessados num estudo que estou a desenvolver.

Sou aluna do Programa Doutoral em Engenharia e Gestão Industrial da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e nesse âmbito estou a desenvolver um estudo sobre a experiência dos consumidores de serviços inteligentes de energia para controlar e monitorizar o consumo de energia. Este estudo tem como objetivo compreender a experiência dos utilizadores, e a sua relação com o consumo de energia. Para este efeito estou a efetuar entrevistas individuais e de grupo a utilizadores destes sistemas na zona do Porto.

Sendo este forum um importante canal para comunicação e troca de experiências dos utilizadores dessas novas tecnologias, gostaría de convidá-los à participação nas entrevistas.

O estudo desenvolvido envolve a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e o INESC TEC (Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência).

Nesse sentido pedia aos interessados para responderem a este tópico, ou enviarem-me uma mensagem privada para agendarmos a entrevista de acordo com a vossa disponibilidade. Desejavelmente esta entrevista será presencial e nas instalações da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Posso também dar mais detalhes sobre o projeto.

Informo ainda que, a informação recolhida neste estudo será tratada de forma estritamente confidencial e será apenas utilizada no âmbito deste estudo. Os resultados serão reportados de forma agregada, sem identificar individualmente os entrevistados em momento algum. A informação poderá ser usada para relatórios, apresentações ou artigos científicos.

Pensamos que os resultados serão interessantes para todos os envolvidos e em agradecimento pela colaboração teremos muito gosto em partilhá-los com os participantes.

Com os melhores cumprimentos,

Luisa


Responder

Voltar para “Eficiência Energética”