Rede MOBI.E

Responder
Avatar do Utilizador
projclvm
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1020
Registado: 12 jun 2011, 16:39
Localização: Centro
Agradecimento recebido: 12 vezes

Rede MOBI.E

Mensagem por projclvm »

O que é a rede mobi.e?
A Rede MOBI.E é uma rede de carregamento inteligente para a mobilidade eléctrica. Presente em todo o território nacional e acessível por todos os utilizadores, a Rede MOBI.E permitirá repor os níveis de energia gastos de forma e simples e cómoda.

Mas a rede MOBI.E é mais que um conjunto de pontos de carregamento. A tecnologia desenvolvida permite ao utilizador localizar e seleccionar locais de carregamento, planear trajectos, saber o estado de carregamento do seu veículo, entre outras operações. A qualquer momento, através do seu computador pessoal ou do telemóvel, o utilizador poderá seleccionar as operações mais vantajosas, assim como analisar a sua factura de mobilidade com o objectivo de optimizar consumos.

A utilização da rede requer um Cartão MOBI.E. Saiba como aderir AQUI

http://www.mobie.pt/a-rede-mobi.e;jsess ... 03E03.jvm1

A notícia é comum e do conhecimento geral. Isto é pacifico. Há alguns dias deslocava-me num percurso da regiaão centro e por curiosidade avistei um ponto de carregamento. Por curiosidade desloquei-me até lá e fiquei deslunbrado com o que vi, pois encontravam-se os equipamentos instalados no local mas as condutas de acesso a esse ponto estavam sem qualquer cabo. Conclusão a rede (os pontos) está implantada mas só que não ligada. Tanto dinheiro gasto sem qualquer finalidade.


Responder

Voltar para “Protótipos Elétricos”