BEM ESTOU A PRESISAR DE UMA AJUDINHA

Responder
andrearaujo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 5
Registado: 21 abr 2010, 15:40
Localização: Ponte de Lima

BEM ESTOU A PRESISAR DE UMA AJUDINHA

Mensagem por andrearaujo »

boa noite a todos...
eu sou estudante de electricidade do 11º ano e estou aki pk para o ano tenho de fazer a PAP (prova de apetidao prefissional).
e o que eu keria é e para ver se voces me podem dar algumas ideias para a prova....:D
se possivel ke seja uma coisa para o juri fikar de "boca aberta"


desde ja agradeço a colaboraçao de todos
muinto obrigado..
espero k me possam ajudar!!!


____________________
Ajudar e ser ajudado!!!
rainbow
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1399
Registado: 10 ago 2009, 10:15
Enviou: 16 vezes
Agradecimento recebido: 39 vezes

Re: BEM ESTOU A PRESISAR DE UMA AJUDINHA

Mensagem por rainbow »

Bom dia.

E no que é que consiste essa prova?
andrearaujo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 5
Registado: 21 abr 2010, 15:40
Localização: Ponte de Lima

Re: BEM ESTOU A PRESISAR DE UMA AJUDINHA

Mensagem por andrearaujo »

rainbow Escreveu:Bom dia.

E no que é que consiste essa prova?

boa noite a todos antes de mais!!!

O nosso ciclo de formaçao e de 3 anos(10º; 11º e 12º) e no final destes tres anos temos 1 certificado de nivel 3!!!!
agora eu tou acabar o 11º ano.
Para o ano, +/- em abril, eu tenho k começar a preparar uma prova para apresentar a 1 juri composto por 4 pessoas(axo k sao 4).
Esta prova é pratica!!!
deve ser tipo uma instalaçao electrica ou 1 automatos ou uma casa com paineis solares (claro estas instalaçoes seram em makete / miniatura)
e o meu problemas e o seguinte, eu n sei o que fazer para esta prova!!!
como encontrei este forum na net axei que talvez voces me podecem ajudar!!!!
Agradeço a vossa ajuda
OBRIGADOS
____________________
Ajudar e ser ajudado!!!
Ramon Dias
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 3
Registado: 06 mai 2010, 19:47