microondas motor prato

Responder
He_Lu
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 4
Registado: 07 jun 2016, 17:16
Enviou: 1 vez

microondas motor prato

Mensagem por He_Lu »

Boa Tarde, gostaria de saber se é possível colocar um motor daqueles que rodam os pratos de microondas a trabalhar a baterias ou pilha. O que pretendo fazer é uma brincadeira para os meus filhos. Tenho um motor que retire de um microondas dos que fazem os pratos girar, e o que queira saber é se é possível que este trabalhe ligado a algum tipo de pilhas ou bateria ou se só rodaria ligado á corrente.

O meu muito obrigado He_Lu


joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 1383
Registado: 02 out 2014, 21:42
Agradecimento recebido: 191 vezes

Re: microondas motor prato

Mensagem por joao-pt »

Normalmente são motores de 230V por isso com pilhas é para esquecer.

Não sei qual é o objectivo mas há uma série de equipamentos que têm motores adequados para serem alimentados por pilhas, p.ex. escovas de dentes eléctricas, máquinas de barbear, etc.
He_Lu
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 4
Registado: 07 jun 2016, 17:16
Enviou: 1 vez

Re: microondas motor prato

Mensagem por He_Lu »

Bem é uma brincadeira para o são Joao com os meus filhos queríamos criar uma espécie de cascata animada e isso era para fazer uma espécie de elevador daqueles tipo da neve que anda a roda e esse motor era para isso. Só que de eletricidade eu sou um 0 e não sabia se era possível, sendo assim qual seria assim o gadgets que dava para fazer isso? Uma escova elétrica?
joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 1383
Registado: 02 out 2014, 21:42
Agradecimento recebido: 191 vezes

Re: microondas motor prato

Mensagem por joao-pt »

Escovas de dentes eléctricas, máquinas de barbear, motores de brinquedos, (alguns) das impressoras, computadores, etc.

Já agora qual é a zona do país? Pode ser que alguém aqui do fórum consiga arranjar um.
He_Lu
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 4
Registado: 07 jun 2016, 17:16
Enviou: 1 vez

Re: microondas motor prato

Mensagem por He_Lu »

Sou da zona do Porto, Vila do Conde, Povoa Varzim, Famalicão, alguem me arranja um? Ou Vende?
Responder

Voltar para “Ideias”