Curso e-learning para gestores de energia elétrica

Responder
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4660
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Curso e-learning para gestores de energia elétrica

Mensagem por admin »

ADENE-678x300.jpg
ADENE-678x300.jpg (17.56 KiB) Visto 491 vezes
A ADENE – Agência para a Energia, lança o último curso “Gestor de Energia Elétrica na Industria”, um programa nacional de formação gratuita, em formato e-learning, que conta já com cerca de 160 profissionais formados. Esta edição tem ainda disponíveis 50 vagas com inicio previsto no dia 14 de maio.

A formação, dirigida aos gestores e técnicos de energia elétrica das empresas do setor industrial tem como objetivo aumentar os seus conhecimentos na área dos consumos de energia elétrica, nomeadamente nos domínios da iluminação, motores e sistemas de ar comprimido.

O objetivo global do plano de formação é habilitar na fase teórica, 250 Gestores de Energia Elétrica na Indústria (GEI) e prevê no plano prático, para os 60 formandos que tenham apresentado melhor desempenho na componente teórica, o convite para a realização de diagnósticos energéticos nas suas instalações, acompanhados por um formador. O objetivo final é o de realizar um diagnóstico energético com base nos requisitos definidos na ISO 50001, permitindo identificar as grandes áreas de intervenção ao nível da gestão de energia elétrica da empresa, para além dos trabalhos de campo de avaliação energética.

Fonte: http://www.oelectricista.pt/2018/04/26/ ... -eletrica/


Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Responder

Voltar para “Formação / Seminários / Jornadas”