App Android para fotografia

Responder
ElectroescadaS
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 172
Registado: 08 fev 2010, 23:55
Localização: Parede
Enviou: 34 vezes
Agradecimento recebido: 10 vezes
Contacto:

App Android para fotografia

Mensagem por ElectroescadaS »

Saudações...

Tenho vindo a reparar que com a massificação dos "Smartphones" (ou "espertofones" como lhes chamo em tom de brincadeira) toda a gente tira fotografias às várias situações de carácter profissional.

Estando eu há cerca de 2 anos ligado ao Departamento de obras da Instituição onde trabalho torna-se evidente que tirar uma fotografia a uma situação "específica" torna-se o prato do dia para posterior "estudo".

Posto isto o que vos gostaria de perguntar é quais são as Apps preferencialmente Android que usam nos vossos "espertofones" para fotografar (e se possível usem o tópico para "linkar" as vossas sugestões)?

Claro que acredito que não é uma "App" que vai melhorar uma foto sabendo que cada terminal tem mais ou menos definição de imagem mas há sempre quem use uma "app" melhor que as que os aparelhos trazem de origem.

Sei disso porque tenho o WIKO JERRY e com câmara de 5 Megapixeis por muito que invente as fotos nunca ficam muito nítidas com a "app" de origem...

A "App" que intalei é esta :arrow: https://play.google.com/store/apps/deta ... opencamera ;)

Imagem


Imagem
Responder

Voltar para “Discussão Informática”