Substituição de contador

lcmmonteiro
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 961
Registado: 19 abr 2017, 15:34
Localização: Barreiro
Enviou: 12 vezes
Agradecimento recebido: 83 vezes
Contacto:

Re: Substituição de contador

Mensagem por lcmmonteiro »

Note que não tive como intenção denegrir a sua imagem ou desvalorizar a sua profissão.

Mas a partir do momento em que qualquer pessoa se. Intitula como técnico tem que obrigatoriamente ter as noções básicas e mínimas na constituição de uma. Instalação elétrica seja residencial. Ou industrial. Com isto quero dizer que até podemos não conhecer o tipo de. Instalação existente mas o básico passa pela sua origem fronteira e entrada...

Voltando a sua questão

Se estamos a falar de um prédio que não tem contagem. Centralizada terá que ter caixas de coluna por piso.

vai chamar a EDP para que?


edeluz
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 781
Registado: 09 out 2016, 16:59
Enviou: 133 vezes
Agradecimento recebido: 23 vezes

Re: Substituição de contador

Mensagem por edeluz »

Percebi que não tentou denegrir. E apenas assim conseguimos continuar a ter uma conversa saudável.

Foi como escrevi, existem certos aspectos construtivos que ora não me lembro (pois não pego/falo nisto todos os dias) ora não sei mesmo. E a coluna montante e a forma como a instalação é montada nas áreas comuns por vezes não me vêm à memória.

Vou chamar a EDP para substituir o contador, para a tal Energy Box (https://www.edpdistribuicao.pt/pt-pt/re ... teligentes).
Quero é deixar já tudo preparado.
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”