mail para pedido de selagem/desselagem

damon
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 330
Registado: 23 abr 2014, 17:48
Localização: setubal
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 13 vezes

mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por damon »

Boas,

Para não ter que ir ao balcão da EDP pedir a selagem,

alguem sabe se há um mail especifico para fazer o pedido por mail??

Obg


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por ENERGY »

damon Escreveu: 20 abr 2019, 19:23 Boas,

Para não ter que ir ao balcão da EDP pedir a selagem,

alguem sabe se há um mail especifico para fazer o pedido por mail??

Obg
Boas
Que eu saiba os pedidos terão de ser feitos ao balcão, pois existe a necessidade de conferir a assinatura do Técnico, e verificar tambem a Declaração e respetiva assinatura do requerente na qual o contrato está feito.
Cpts.
Energy
Mario Lopes
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 250
Registado: 12 jan 2011, 14:37
Localização: Telheiras - Lisboa
Agradecimento recebido: 14 vezes

Re: mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por Mario Lopes »

Bom dia,

Aqui está o email.
[email protected]

Tens que enviar com o pedido os documentos do técnico.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por ENERGY »

Mario Lopes Escreveu: 22 abr 2019, 11:07 Bom dia,

Aqui está o email.
[email protected]

Tens que enviar com o pedido os documentos do técnico.
Boas
Não esquecer também, que sem a Declaração do cliente não faz nada.
Cpts.
Energy
Avatar do Utilizador
Miguel Alves
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 107
Registado: 16 fev 2009, 19:07
Localização: Abrantes - Portugal
Agradecimento recebido: 9 vezes

Re: mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por Miguel Alves »

ENERGY Escreveu: 22 abr 2019, 21:18
Mario Lopes Escreveu: 22 abr 2019, 11:07 Bom dia,

Aqui está o email.
[email protected]

Tens que enviar com o pedido os documentos do técnico.
Boas
Não esquecer também, que sem a Declaração do cliente não faz nada.
boa tarde a todos,
Não é necessario declaração do cliente!
basta entregar ou enviar por email a nova Declaração de Responsablilidade Desselagem pelo Técnico preenchida e assinada pelo Tecnico.
Em Anexo segue a nova Declaração.
Anexos
Declaração de Responsabilidade desselagem pelo Técnico - EDP.pdf
(701.72 KiB) Transferido 1480 vezes
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por ENERGY »

Miguel Alves Escreveu: 24 abr 2019, 19:31
ENERGY Escreveu: 22 abr 2019, 21:18
Mario Lopes Escreveu: 22 abr 2019, 11:07 Bom dia,

Aqui está o email.
[email protected]

Tens que enviar com o pedido os documentos do técnico.
Boas
Não esquecer também, que sem a Declaração do cliente não faz nada.
boa tarde a todos,
Não é necessario declaração do cliente!
basta entregar ou enviar por email a nova Declaração de Responsablilidade Desselagem pelo Técnico preenchida e assinada pelo Tecnico.
Em Anexo segue a nova Declaração.
Boas
Ainda este mês me pediram a Declaração do cliente no Balcão da Amadora.
Já agora para pedidos de ramais ainda é pedido a Declaração do cliente, ou também já deixou de ser obrigatória a apresentação da Declaração assinada pelo cliente?
Cpts.
Energy
Avatar do Utilizador
Miguel Alves
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 107
Registado: 16 fev 2009, 19:07
Localização: Abrantes - Portugal
Agradecimento recebido: 9 vezes

Re: mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por Miguel Alves »

Boa noite a todos,
Eu desde há 6 meses para cá que peço uma a duas desselagens, selagem por semana e só tenho de entregar a declaração de responsabilidade que até á pouco tempo era uma que tambem aqui partilhei e na semana passada quando fui entregar mais uma foi-me dito que ainda aceitavam a antiga mas nas proximas tinha de ser a nova declaração que partilhei hoje . E numca me foi pedido uma declaração do cliente.E mais... é feito logo o agendamento do dia e hora da deslocação do pessoal técnico.
Agradecia que alguém partilha-se uma Declaração do Cliente, porque eu não conheço.
Em relação aos ramais a informação que tenho é que tem de ser o cliente a pedir o ramal, e que o mesmo tem de levar a ficha Eletrotécnica e outros documentos

Miguel Alves
Raminhos
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 127
Registado: 31 jan 2016, 18:01
Localização: Aonde existe trrabalho
Enviou: 8 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

Re: mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por Raminhos »

Miguel Alves Escreveu: 24 abr 2019, 22:56 Boa noite a todos,
Eu desde há 6 meses para cá que peço uma a duas desselagens, selagem por semana e só tenho de entregar a declaração de responsabilidade que até á pouco tempo era uma que tambem aqui partilhei e na semana passada quando fui entregar mais uma foi-me dito que ainda aceitavam a antiga mas nas proximas tinha de ser a nova declaração que partilhei hoje . E numca me foi pedido uma declaração do cliente.E mais... é feito logo o agendamento do dia e hora da deslocação do pessoal técnico.
Agradecia que alguém partilha-se uma Declaração do Cliente, porque eu não conheço.
Em relação aos ramais a informação que tenho é que tem de ser o cliente a pedir o ramal, e que o mesmo tem de levar a ficha Eletrotécnica e outros documentos

Miguel Alves
Por isso é que quando o cliente não vai presencialmente ao balcão fazer esse tipo de pedidos, delega no Técnico esses serviços e por isso leva uma Declaração do cliente.
Na zona de Lisboa são os Técnicos que fazem a Descelagem, e depois o pessoal ao serviço da EDP é que vai selar.
Na zona de Loures já assim não é, o pessoal ao serviço da EDP é que descela e depois volta a selar no dia marcado.
Enfim, cada zona tem a sua maneira de trabalhar.
Cada zona tem a sua fechadura para caixas de coluna e portinholas.
Nos Q. Obras cada zona tem a sua regulamentação.
Enfim não se entende porque razão os procedimentos variam de zona para zona e de balcão para balcão.
Mario Lopes
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 250
Registado: 12 jan 2011, 14:37
Localização: Telheiras - Lisboa
Agradecimento recebido: 14 vezes

Re: mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por Mario Lopes »

Isso é se for ao balcão. Eu já desisti e peço os ramais pelo sítio da EDP. Novas ligações a rede... E já está.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por ENERGY »

Mario Lopes Escreveu: 01 mai 2019, 22:09 Isso é se for ao balcão. Eu já desisti e peço os ramais pelo sítio da EDP. Novas ligações a rede... E já está.
Boas
Vou também começar a fazer os pedidos via internet para ver como corre.
Cpts.
Energy
nuno.costaptb
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 29 jul 2014, 18:53

Re: mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por nuno.costaptb »

Boas

alguem me pode dizer onde fazer os pedidos online?

não consigo encontrar no site da edp distribuição...

att
nuno costa
Mario Lopes
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 250
Registado: 12 jan 2011, 14:37
Localização: Telheiras - Lisboa
Agradecimento recebido: 14 vezes

Re: mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por Mario Lopes »

P@ulo123
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 19 mar 2020, 16:19
Localização: almeirim

Re: mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por P@ulo123 »

boas
como se procede para fazer o pedido de SELAGEM do contador?
para fazer o pedido de desselagem ja tenho o termo necessário só não sei o que fazer depois para pedir a selagem.
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 482
Registado: 02 dez 2007, 14:24
Localização: LISBOA
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 8 vezes

Re: mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por CAOR »

Amigo Paulo 123
Fiz esta semana o pedido desselagem por email para apoiocliente@edpdistribuição. pt! passado dois dias já enviaram o dia de selagem,! por email!
tire em cima referencia correta - apoiocliente@edpdistribuição.pt
Envie a nova(declaração da responsabilidade desselagem pelo tecnico) com os dados todos inscritos! e o que pretende fazer!
Envie o C.C. e Cartão D.G.Energia
Foi tudo enviei emeil e deu resultado!
Atenção quando pede a desselagem com a (declaração responsabilidade desselagem pelo técnico) a EDP marca depois a selagem! não é preciso novo documento para selagem OK e geralmente demora uma semana!
Avatar do Utilizador
PereiraPaulo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 20 mar 2020, 19:17
Localização: lisboa

Re: mail para pedido de selagem/desselagem

Mensagem por PereiraPaulo »

CAOR Escreveu: 19 mar 2020, 22:04 Amigo Paulo 123
Fiz esta semana o pedido desselagem por email para apoiocliente@edpdistribuição. pt! passado dois dias já enviaram o dia de selagem,! por email!
tire em cima referencia correta - apoiocliente@edpdistribuição.pt
Envie a nova(declaração da responsabilidade desselagem pelo tecnico) com os dados todos inscritos! e o que pretende fazer!
Envie o C.C. e Cartão D.G.Energia
Foi tudo enviei emeil e deu resultado!
Atenção quando pede a desselagem com a (declaração responsabilidade desselagem pelo técnico) a EDP marca depois a selagem! não é preciso novo documento para selagem OK e geralmente demora uma semana!
Boa tarde
Dentro das possibilidades não será possivel enviar o NOVAdeclaração da responsabilidade desselagem pelo tecnico. É que o meu diz que só tem a antiga. Obrigado.Explicita a explicação ao paulo123. muito bom
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”