Procuro emprego

Responder
Avatar do Utilizador
airborne
Curioso
Curioso
Mensagens: 36
Registado: 16 dez 2009, 20:41
Localização: Lisboa
Enviou: 1 vez

Procuro emprego

Mensagem por airborne »

olá a todos.

Venho por este meio procurar emprego na área da eletricidade. Trabalho há 15 anos na área. Neste momento estou a tirar um Curso técnico instalador elétrico nível 4. Tenho uma vasta experiencia em eletrificação de quadros elétricos de potencia e comando.


Imagem
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Procuro emprego

Mensagem por ENERGY »

Boas
Torna-se dificil neste momento arranjar um trabalho, agora se pretende apenas um emprego, vai ainda ser mais dificíl.
Mas não perca a esperança e envie toneladas de corículos para quadristas, etc.

airborne Escreveu:olá a todos.

Venho por este meio procurar emprego na área da eletricidade. Trabalho há 15 anos na área. Neste momento estou a tirar um Curso técnico instalador elétrico nível 4. Tenho uma vasta experiencia em eletrificação de quadros elétricos de potencia e comando.
Cpts.
Energy
Avatar do Utilizador
airborne
Curioso
Curioso
Mensagens: 36
Registado: 16 dez 2009, 20:41
Localização: Lisboa
Enviou: 1 vez

Re: Procuro emprego

Mensagem por airborne »

ENERGY Escreveu:Boas
Torna-se dificil neste momento arranjar um trabalho, agora se pretende apenas um emprego, vai ainda ser mais dificíl.
Mas não perca a esperança e envie toneladas de corículos para quadristas, etc.

airborne Escreveu:olá a todos.

Venho por este meio procurar emprego na área da eletricidade. Trabalho há 15 anos na área. Neste momento estou a tirar um Curso técnico instalador elétrico nível 4. Tenho uma vasta experiencia em eletrificação de quadros elétricos de potencia e comando.
Boas

Trabalho ou emprego no meu ponto de vista é a mesma coisa. Em relação a enviar Cv´s acredite que tenho mesmo enviado toneladas deles não só para quadrista mas também para eletricista de BT. Mas infelizmente o mercado não está nada favorável a área na qual tenho alguma experiencia. Mas como se costuma dizer neste momento tudo o que vem á rede é peixe o problema é que não vem peixe nenhum LOL
Imagem
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1629
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Localização: alverca
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

Re: Procuro emprego

Mensagem por quero aprender »

airborne Escreveu:
ENERGY Escreveu:Boas
Torna-se dificil neste momento arranjar um trabalho, agora se pretende apenas um emprego, vai ainda ser mais dificíl.
Mas não perca a esperança e envie toneladas de corículos para quadristas, etc.

airborne Escreveu:olá a todos.

Venho por este meio procurar emprego na área da eletricidade. Trabalho há 15 anos na área. Neste momento estou a tirar um Curso técnico instalador elétrico nível 4. Tenho uma vasta experiencia em eletrificação de quadros elétricos de potencia e comando.
Boas

Trabalho ou emprego no meu ponto de vista é a mesma coisa. Em relação a enviar Cv´s acredite que tenho mesmo enviado toneladas deles não só para quadrista mas também para eletricista de BT. Mas infelizmente o mercado não está nada favorável a área na qual tenho alguma experiencia. Mas como se costuma dizer neste momento tudo o que vem á rede é peixe o problema é que não vem peixe nenhum LOL

amigo seja bem vindo ao clube dos desempregados ...
sei bem o que você esta a passar ...
Avatar do Utilizador
airborne
Curioso
Curioso
Mensagens: 36
Registado: 16 dez 2009, 20:41
Localização: Lisboa
Enviou: 1 vez

Re: Procuro emprego

Mensagem por airborne »

É verdade cada vez o clube dos desempregados tem mais adeptos. É uma realidade deste pais e deste governo da treta que anda a dar cabo de tudo e deixar as pessoas desesperadas e cada vez mais a verem-se obrigadas a abandonar o pais em procura de uma vida mais estável. Não só a nível financeira mas também de condições coisa que este governo nos anda a retirar dia a dia.
O que tenho a dizer é que boa a sorte a todos os desempregados e não baixem os braços continuem a enviar CV´s como eu faço mais tarde ou mais cedo alguma coisa vai surgir.

Cumprimentos
Imagem
BLima
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 754
Registado: 12 jan 2008, 00:53
Localização: Funchal
Enviou: 17 vezes
Agradecimento recebido: 14 vezes
Contacto:

Re: Procuro emprego

Mensagem por BLima »

Viva!

É de facto uma praga social o que se assiste diariamente no nosso País! A minha mulher tb faz parte do clube e com a formação dela, dificilmente algo aparecerá nos próximos anos!

Procurar formação em áreas complementares poderá ser útil. Serve nem que seja para se concentrar em algo útil e diferente. Sei bem que por vez nem há muito dinheiro para despender em deslocações ou cursos, mas no futuro pode vir a ser útil. Ajuda a pessoa a sentir-se activa e evita pensamentos menos positivos.

Boa sorte a todos e algum dia isto vai melhorar….
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: [email protected]
Responder

Voltar para “Pedidos de Emprego”