Cadeira de IE

picapau
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 5
Registado: 03 jan 2019, 22:06
Localização: Bragança

Cadeira de IE

Mensagem por picapau »

Boa Noite Forúm;

Sou novo por estas bandas, embora já conhece-se o forum por amigos, sou estudante de Electrotécnica e durante este semestre vou ter que fazer um projecto eléctrico para um edifício habitacional, isto para uma cadeira do curso.
Acontece que o professor que lecciona esta cadeira é conhecido pela rigidez na avaliação dos projectos apresentados, já falei até com ele sobre um projecto tipo e ele disse que se apresenta-se algo parecido com aquilo me reprovava, pois bem, o que eu pedia, se não fosse muito "chato" era um projecto real no qual eu me pudesse inspirar para o meu, para tentar não reprovar na cadeira, já que o projecto vale 70% da nota final.

Se alguém me puder ajudar agradeço muito.

Obrigado


Mario Lopes
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 250
Registado: 12 jan 2011, 14:37
Localização: Telheiras - Lisboa
Agradecimento recebido: 14 vezes

Re: Cadeira de IE

Mensagem por Mario Lopes »

Viva,

Em que instituição estás a estudar. Normalmente os professores dão uma matriz do pretendido para o projecto.

Cump.

ML
joaosousa
Curioso
Curioso
Mensagens: 84
Registado: 20 out 2017, 10:39
Enviou: 8 vezes
Agradecimento recebido: 15 vezes

Re: Cadeira de IE

Mensagem por joaosousa »

Boa tarde,

Garantidamente que 90% dos projectos feitos cá fora, se apresentares na faculdade, chumbas na mesma... São muito menos desenvolvidos e especificados tanto a nível de detalhe de equipamentos como de cálculos.

O ideal é mesmo seguires os padrões que ele deu nas aulas e tentar arranjar algum projecto tipo que ele vos dê ou de algum colega de outro semestre que tenha passado à cadeira.
picapau
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 5
Registado: 03 jan 2019, 22:06
Localização: Bragança

Re: Cadeira de IE

Mensagem por picapau »

Boas pessoal,