Armários do tipo Z

Responder
ngp
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 446
Registado: 24 mai 2012, 09:39

Armários do tipo Z

Mensagem por ngp »

Bom dia pessoal!
Os armários do tipo Z já estão em deduzo? Necessitava de um armário, que fizesse passagem (1 entrada e 1 continuação) e que tivesse 5 saídas para habitação...
Terei de colocar dois W? Os Z já não se usam?


rainbow
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1399
Registado: 10 ago 2009, 10:15
Enviou: 16 vezes
Agradecimento recebido: 39 vezes

Re: Armários do tipo Z

Mensagem por rainbow »

Boa noite.

Se não me engano, os armários tipo Z já há muito tempo que não se usam.
ngp
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 446
Registado: 24 mai 2012, 09:39

Re: Armários do tipo Z

Mensagem por ngp »

Obriugado pela resposta. Para este caso terei então de usar 2 armários W... Ou um armário do tipo W, tendo dois triblocos T2 e 4 triblocos T00, sendo armário terminal, pode alimentar 5 habitações?
ngp
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 446
Registado: 24 mai 2012, 09:39

Re: Armários do tipo Z

Mensagem por ngp »

ngp Escreveu:Obriugado pela resposta. Para este caso terei então de usar 2 armários W... Ou um armário do tipo W, tendo dois triblocos T2 e 4 triblocos T00, sendo armário terminal, pode alimentar 5 habitações?
Ninguém?
alexandremiguel
Curioso
Curioso
Mensagens: 18
Registado: 11 abr 2008, 19:32
Localização: Odivelas, Portugal
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Armários do tipo Z

Mensagem por alexandremiguel »

Antes demais confirma com o fiscal da EDP.

Eu na zona da grande lisboa, utilizo armários com dimensões idênticas aos armário Z, composto com 2 triblocos tamanho 2 e 5 triblocos tamanho 00, e até agora não tenho tido problemas.
Alexandre Miguel
ngp
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 446
Registado: 24 mai 2012, 09:39

Re: Armários do tipo Z

Mensagem por ngp »

alexandremiguel Escreveu:Antes demais confirma com o fiscal da EDP.

Eu na zona da grande lisboa, utilizo armários com dimensões idênticas aos armário Z, composto com 2 triblocos tamanho 2 e 5 triblocos tamanho 00, e até agora não tenho tido problemas.
Ok! Mas usar um dos triblocos tamanho 00 para saída para uma habitação não se pode fazer?
Pimenta
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 301
Registado: 14 jan 2014, 22:57
Localização: Vila Real
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 5 vezes

Re: Armários do tipo Z

Mensagem por Pimenta »

ngp Escreveu:
alexandremiguel Escreveu:Antes demais confirma com o fiscal da EDP.

Eu na zona da grande lisboa, utilizo armários com dimensões idênticas aos armário Z, composto com 2 triblocos tamanho 2 e 5 triblocos tamanho 00, e até agora não tenho tido problemas.
Ok! Mas usar um dos triblocos tamanho 00 para saída para uma habitação não se pode fazer?
Isso é o normal... Penso que queira dizer usar um T2 para uma habitação certo? Se é essa a questão pode, já que se tiver um armário do tipo X terá 5 triblocos T2 certo?
Tem é de ver se não haverá necessidade de deixar uma reserva! Penso que nestes casos o melhor será mesmo contactar a EDP do local...
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”