Ajuda TV Samsung

Responder
paraquedista
Curioso
Curioso
Mensagens: 29
Registado: 17 jan 2019, 15:40
Localização: Maia
Enviou: 2 vezes

Ajuda TV Samsung

Mensagem por paraquedista »

Boa tarde alguém me pode dar uma ajuda, tenho um TV LED Samsung 46 á tempos a traz entrei no menu secreto para ver se esta tinha o allsare desligado e penso que a partir daí a TV nunca mais funcionou em condições, o problema é, quando esta ligada com o cabo coxial que sai da box RF mudo de canal diz fraco ou sem sinal verifique a ligação de cabo de antena passado cerca de 30 segundos lá tenho o canal de volta, em HDMI tudo OK bem já vi tudo até liguei um cabo directo ao repartidor da Nos e é igual será mesmo da TV pensei que era da operadora NOS, a cabei o contrato e mudei para a MEO e o problema consiste, devia de ser mesmo de entrar no menu secreto, alguém pode me ajudar.


shok
Curioso
Curioso
Mensagens: 79
Registado: 11 nov 2010, 20:51
Localização: macedo de cavaleiros
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Ajuda TV Samsung

Mensagem por shok »

boas, poderá estar o sistema de recepção no coaxial como antena, terá de alterar para cabo.
Só ando de mota por duas razões... por tudo e por nada. hehehe
paraquedista
Curioso
Curioso
Mensagens: 29
Registado: 17 jan 2019, 15:40
Localização: Maia
Enviou: 2 vezes

Re: Ajuda TV Samsung

Mensagem por paraquedista »

isso já fiz nada continua á mesma, o problema é que não encontro menu secreto para esta TV o erro deve de estar aí
joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 1383
Registado: 02 out 2014, 21:42
Agradecimento recebido: 191 vezes

Re: Ajuda TV Samsung

Mensagem por joao-pt »

Com a TV em standby experimenta esta sequencia: info, menu, mute, power. Se não der tenta Mute, 1, 8, 2, Power ou Mute, 1, 1, 9, Enter.
paraquedista
Curioso
Curioso
Mensagens: 29
Registado: 17 jan 2019, 15:40
Localização: Maia
Enviou: 2 vezes

Re: Ajuda TV Samsung

Mensagem por paraquedista »

boas isso eu sei, obrigado
Responder

Voltar para “Discussão Eletrónica”