Empresa portuguesa de design electrónico

Responder
pedrotairum
Curioso
Curioso
Mensagens: 28
Registado: 01 fev 2012, 21:17
Localização: Lisboa

Empresa portuguesa de design electrónico

Mensagem por pedrotairum »

Olá pessoal do fórum electrónica.
Estou a trabalhar num projecto que ando a desenvolver à já um certo tempo mas penso ter chego a um lugar onde trabalhar sozinho já não está a funcionar. O próximo passo deste projecto será fazer o desenho da PCB do gadget que pretendo criar, ou seja, toda a parte electrónica quer seja o inventário de materiais utilizados na placa mãe quer seja o desenho do esquema em sí. Visto, por enquanto, estar sozinho neste projecto, pretendia fazer outsourcing desta parte.
Escrevo este tópico neste fórum para saber se alguém aqui conhece alguma empresa em Portugal (de preferência Portuguesa) que faça este tipo de trabalhos - design e produção em pequenas quantidades de PCB's.
Freelancers também são uma opção, mas tenho preferência se a entidade que fizer o design também tiver a possibilidade de fazer a impressão.

Agradeço desde já a vossa ajuda!


Avatar do Utilizador
LuisV
Curioso
Curioso
Mensagens: 26
Registado: 29 out 2012, 05:48
Localização: Guimarães
Enviou: 1 vez

Re: Empresa portuguesa de design electrónico

Mensagem por LuisV »

Viva! Passado tantos meses já te deves ter desenrascado mas há algumas empresas portuguesas que te poderiam ajudar com isso.
Há uma empresa que trabalha em parceria com a revista Elektor (portuguesa) e faz placas à unidade por encomenda. Aliás é essa empresa que fabrica as PCBs dos kits que a Elektor desenvolve e publica. Essa empresa está sediada cá em Guimarães.
Se precisares arranjo-te o contacto, ou podes pesquisar no site da Elektor.

Espero ter ajudado. :)

Enviado d@qu!, do m08!L3. Para que queres saber a marca?! [FACE WITH STUCK-OUT TONGUE AND WINKING EYE]
Cuidado com as faíscas!! :D
Responder

Voltar para “Discussão Eletrónica”