Datasheet do circuito integrado A2411P

Responder
helioneves
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 131
Registado: 09 mar 2019, 13:13
Localização: Soure
Agradecimento recebido: 1 vez

Datasheet do circuito integrado A2411P

Mensagem por helioneves »

Ainda não consegui desencantar o datasheet deste CI; não tem logotipo, apenas uma inscrição por baixo de A2411P ( e que não sei se é I9645 ou L9645, pois antes do 9 aparece apenas um traço ao alto ).
Penso que é um "tone ringer"; é um DIP com 8 pinos, e aparece na parte do circuito que faz o toque de chamada de um telefone fixo, está ligado ao PZT speaker ( "ring bell" ) do telefone.


helioneves
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 131
Registado: 09 mar 2019, 13:13
Localização: Soure
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Datasheet do circuito integrado A2411P

Mensagem por helioneves »

Ainda sobre isto, já vou no segundo speaker que está à saída desse circuito e o problema continua... não sei se é por ter esse speaker "exposto" à temperatura e humidade ( está colocado num alpendre a servir de "campainha suplementar" para poder ouvir o telefone a tocar no quintal... )
umas vezes funciona, outras funciona mal ( dá som, mas não o que devia ser )... não sei se será também pelo facto de ter mais 3 telefones "pendurados" na mesma linha... já houve quem me dissesse que são muitos aparelhos, mas dá imenso jeito ( um no piso de baixo, outro no piso de cima, outro na garagem - que está um pouco afastada da casa - e o tal circuito extra "campainha suplementar" no alpendre para poder ouvir no quintal )
Se eu tivesse acesso ao PDF do tal circuito integrado, poderia perceber se é falta de corrente a razão pela qual aquilo funciona deficitariamente.
Já desmontei telefones de secretaria suficientes para ter uma ideia como funciona a coisa, mas continuo à nora para encontrar o datasheet desse CI...
helioneves
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 131
Registado: 09 mar 2019, 13:13
Localização: Soure
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Datasheet do circuito integrado A2411P

Mensagem por helioneves »

O speaker é um piezo PCA-3U de fabrico polaco... fui ao site deles e vi a ficha técnica... não dizem qual a tensão máxima que suporta, e foi isso mesmo que lhes escrevi num email a perguntar... há mais de 2 semanas! Descrevi a função que o speaker estava a ter e ainda perguntei se a humidade afectaria o seu funcionamento... resposta, nickles!
helioneves
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 131
Registado: 09 mar 2019, 13:13
Localização: Soure
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Datasheet do circuito integrado A2411P

Mensagem por helioneves »

O facto de ser anunciado como sendo de 100dB, pode adiantar a alguma coisa?
Responder

Voltar para “Discussão Eletrónica”