Apresentação

Responder
joao.rosado12
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 27 out 2020, 16:49
Localização: Amora

Apresentação

Mensagem por joao.rosado12 »

Olá a todos,

Venho por este meio, fazer uma breve apresentação, aproveitando também para vos pedir ajuda se possivel :)
O meu nome é João, tenho 35 anos e vivo na zona do Seixal, sou eletrotécnico à mais de 10 anos....e estou numa fase na minha vida que necessita "MUDANÇA",novos desafios talvez, tenho feito alguns trabalhos freelancer, mas o que pretendia mesmo era abrir uma empresa ou apenas abrir atividade para prestação de serviços B.T, a minha questão é?!?! além de abrir atividade junto das finanças é necessário seguros ou outra parte burocrática??! Tenho o curso de eletricidade e manutenção nível III e experiência, será necessário tirar mais algum curso técnico?!

De qualquer maneira, se algum de vós necessitar de qualquer tipo de ajuda ou serviço, estarei disponivel para tudo o que estiver ao meu alcance. Abaixo indico algumas das funções/atividades que tenho vindo a exercer:
*Levantamentos de campo (quadros elétricos de potência e comando e instrumentação) na área industrial (abastecimento e saneamento de águas);
*Planeamento e preparação de trabalhos;
*Elaboração de documentação técnica/consulta e fornecimento de material e equipamentos a instalar de acordo com o definido no caderno de encargos;
*Eletrificações e montagem elétrica de equipamentos e quadros elétricos (potência, comando e automação);
*Integração de módulos I/O através de comunicação rádio, wireless....;
*Desenvolvimento de projetos elétricos (AutoCad);

Obrigado (desculpem se foi no forum errado) ;)


Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4660
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por admin »

Muito bem vindo a esta comunidade ;)
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
joao.rosado12
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 27 out 2020, 16:49
Localização: Amora

Re: Apresentação

Mensagem por joao.rosado12 »

Obrigado 💪💪🔥
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8052
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 215 vezes

Re: Apresentação

Mensagem por Mário »

Bem vindo

Todos juntos havemos de saber algo.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Apresentações Membros”