Coimas inspeção automovel

Responder
Ana Gonçalves
Curioso
Curioso
Mensagens: 48
Registado: 21 out 2018, 19:56
Localização: Braga
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 1 vez

Coimas inspeção automovel

Mensagem por Ana Gonçalves »

Eu tinha ideia que o prazo para a inspeção automóvel terminava no final do mês do carro, mas pelo que a GNR me informou isso agora já não é assim, o prazo atual é até ao dia e mês do carro ou até 90 dias antes.
O senhor GNR era boa pessoa e deixou-me seguir, mas alertou-me que era crime e a coima bem cara.
Seria a minha primeira coima e como tal deixaria de poder dizer que nunca tive nenhuma coima.
Por isso gostaria de agradecer ao senhor GNR.
È possível pelo nome exibido na farda saber quem é ou a que posto pertence?


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Coimas inspeção automovel

Mensagem por ENERGY »

Ana Gonçalves Escreveu: 28 nov 2018, 21:46 Eu tinha ideia que o prazo para a inspeção automóvel terminava no final do mês do carro, mas pelo que a GNR me informou isso agora já não é assim, o prazo atual é até ao dia e mês do carro ou até 90 dias antes.
O senhor GNR era boa pessoa e deixou-me seguir, mas alertou-me que era crime e a coima bem cara.
Seria a minha primeira coima e como tal deixaria de poder dizer que nunca tive nenhuma coima.
Por isso gostaria de agradecer ao senhor GNR.
È possível pelo nome exibido na farda saber quem é ou a que posto pertence?
Boas
O IUC é que é no mês de registo da viatura.
A inspeção é até ao dia que consta no registo, a partir daí se for apanhada paga multa.
Só com o nome que eu saiba não é possível esse tipo de informação, a não ser num caso de acidente etc, em que fica registado o pedido de intervenção dos agentes da autoridade intervenientes.
Cpts.
Energy
DEUS AMIGO
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 483
Registado: 17 nov 2010, 22:55
Localização: Não me lembro estou com Alzaimer!
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Coimas inspeção automovel

Mensagem por DEUS AMIGO »

Amigo se o agente fez essa benesse de deixar passar a infracção! (só se não estava ainda dentro do dia que devia ter a inspecção e pura informação?) é melhor não agradecer com o nome do agente! pois o mesmo pode vir a ser sancionado por não lhe passar a coima! Apenas dizer que ainda há pessoas
com carácter de humanismo!
Responder

Voltar para “Conversa de Café”