Ited 3

Responder
apvalente
Curioso
Curioso
Mensagens: 50
Registado: 04 nov 2011, 11:58
Profissão: Electricista nivel 4
Localização: Évora

Ited 3

Mensagem por apvalente »

Esta a sair a 3º edicão do ITED, será que algum dos colegas me consegue dizer
quais são as principais alterações do Ited II para O ITED III. Obrigado.


APV
Avatar do Utilizador
Noctvrno
Curioso
Curioso
Mensagens: 74
Registado: 24 mar 2008, 22:30
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Ited 3

Mensagem por Noctvrno »

Mais fácil perguntar do que pegar no novo manual e ler!
apvalente
Curioso
Curioso
Mensagens: 50
Registado: 04 nov 2011, 11:58
Profissão: Electricista nivel 4
Localização: Évora

Re: Ited 3

Mensagem por apvalente »

Ainda não tive oportunidade de me dedicar a ler, e por isso estou a tentar perceber por alguem que ja tenha lido
ou que esteja a ler se me pode dar umas pistas. Penso que o forum tambem serve para isto, principalmente porque os
manuais do Ited não são propriamente 2 folhas, e tempo não tem sido o que mais tenho tido.

Agradeço a quem possa dar uma palavra sobre o assunto de boa vontade. Obrigado!
APV
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Ited 3

Mensagem por ENERGY »

Boas
Nem necessitava de estar a criar outro topico, pois este é bem recente, e já alguns colegas assinalaram as alterações entre ITED 2ª e ITED 3ª.
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=20&t=16517
apvalente Escreveu:Esta a sair a 3º edicão do ITED, será que algum dos colegas me consegue dizer
quais são as principais alterações do Ited II para O ITED III. Obrigado.
Cpts.
Energy
apvalente
Curioso
Curioso
Mensagens: 50
Registado: 04 nov 2011, 11:58
Profissão: Electricista nivel 4
Localização: Évora

Re: Ited 3

Mensagem por apvalente »

Obrigado e peço desculpa!
APV
ruirego
Curioso
Curioso
Mensagens: 38
Registado: 24 nov 2008, 13:12
Localização: Açores
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Ited 3

Mensagem por ruirego »

ainda nao li, o que tenho ouvido é que obriga a formações periódicas de 3 em 3 anos...
cumprimentos,
ruirego
jsljsl
Curioso
Curioso
Mensagens: 59
Registado: 25 fev 2009, 11:13

Re: Ited 3

Mensagem por jsljsl »

caros foristas e colegas da área do ITED e ITUR;
No seguimento de uma reunião das comissões técnicas de normalização na área das telecomunicações, e dada a importância de se discutir e estabelecer um consenso em relação às alterações que o Projecto de Manual ITED 3ªed.acarreta, foi sugerido
que se peça à Administração da Anacom a prorrogação do prazo de consulta pública de 23 de Dezembro 2013 para pelo menos 31 de Janeiro de 2014 ( ou mesmo até final de Fevereiro).

Para tal basta enviar uma mensagem de enail para o mail: info@anacom.pt e com conhecimento para ited@anacom.pt pedindo a prorrogação do prazo e justificando essa prorrogação pela importância e e alterações que o manual implica a todos os níveis; alteração de regras e metodologias , formação profissional, alteração precoce do Regulamento e outras que achem adequadas para justificar o adiamento.

Não esqueçam de enviar também ( para quem já estudou a nova proposta de manual ITED 3ª ed. aquilo que acham mal ou que deve ser alterado, para o endereço de email; entidadesited@anacom.pt

Relembro a importância deste vosso gesto, pois de outra forma a consulta pública não é alterada nem é alterado o conteúdo desta versão "projecto de Manual ITED"

cmpts
P.oliveira
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”