Ikea ajudará consumidores britânicos a poupar até 70% de energia

Responder
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4660
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Ikea ajudará consumidores britânicos a poupar até 70% de energia

Mensagem por admin »

A Ikea, a multinacional sueca alargou o seu leque de ofertas no mercado britânico. Agora, para além de mobiliário também pode adquirir painéis solares fotovoltaicos e conjuntos de baterias para acumulação de energia doméstica.
ikea_1-600x398.jpg
ikea_1-600x398.jpg (41.61 KiB) Visto 347 vezes
A Ikea ajuda os britânicos a poupar energia

A conhecida empresa de mobiliário, que tem como objetivo oferecer uma vasta gama de produtos funcionais, com um bom design e a preços baixos de forma a que seja acessível à maioria das pessoas, resolveu alargar o seu negócio junto dos britânicos.

Celebrou contrato com a Solarcentury, a maior empresa de energia solar do Reino Unido, e vai passar a comercializar não só painéis solares fotovoltaicos mas também baterias de acumulação de energia domésticas. Os clientes passam agora a poder contar com a Ikea também na poupança de energia.
ikea_2-600x450.jpg
ikea_2-600x450.jpg (69.62 KiB) Visto 347 vezes
Ikea concorrente da Tesla

A Tesla, a conhecida marca que está a dar cartas no mundo dos carros elétricos, terá como corrente a Ikea. Uma vez que a marca, conhecida pelos seus carros elétricos também faz parte do universo da poupança de energia.

As baterias domésticas, acumuladoras de energia solar durante o dia, podem ser utilizadas durante a noite para dar energia e até poder abdicar da rede elétrica. A Ikea garante aos seus consumidores que esta nova solução é uma mais valia, podendo trazer vantagens até 70%.

Depois de ter financiado o parque de energia solar no campo de refugiados de Azraq, na Jordânia, através da campanha ‘Uma vida melhor para os refugiados`, a Ikea instalou nas suas lojas em Portugal, o maior projeto de painéis solares, 10 mil painéis com a finalidade de produzir parte da energia consumida pelas suas lojas e ainda evitar emissões de algumas toneladas de dióxido de carbono.

Fonte: http://kids.pplware.sapo.pt/curiosidade ... e-energia/


Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Responder

Voltar para “Notícias”