Formação

Responder
siknik
Curioso
Curioso
Mensagens: 30
Registado: 07 mar 2010, 18:52

Formação

Mensagem por siknik »

Bom dia trabalho na área da eletricidade há cerca de 10 anos sem nunca ter tido formação na área mas ainda tenho vontade de ter alguma formação na área de se conseguir ter a carteira profissional, torna-se mais complicado pois teria de ser algo pós-laboral, alguém sabe de algumas formações/cursos mesmo que tenham alguns custos? Obrigado desde já


joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 1383
Registado: 02 out 2014, 21:42
Agradecimento recebido: 191 vezes

Re: Formação

Mensagem por joao-pt »

Tens vários tópicos sobre isso aqui no fórum, o último foi este: https://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=48&t=23780

Vê se esse tópico serve, caso não sirva, volta a este e explica melhor o que pretendes. Localização, tipo de formação, nível de formação, duração, etc.
siknik
Curioso
Curioso
Mensagens: 30
Registado: 07 mar 2010, 18:52

Re: Formação

Mensagem por siknik »

Eu sou da zona de Évora pretendia adquirir a carteira profissional de eletricista mas não tenho noção de como o fazer dada a pouca disponibilidade que tenho. Não sei se é isso é possível através de algum curso e-learning, se for absurdo peço desculpa mas não estou estou mesmo a par do que existe, ou algum tipo de curso pós laboral nesta zona, ou até se fosse mais longe com carga horária mais reduzida.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Formação

Mensagem por ENERGY »

siknik Escreveu: 13 jan 2020, 19:29 Eu sou da zona de Évora pretendia adquirir a carteira profissional de eletricista mas não tenho noção de como o fazer dada a pouca disponibilidade que tenho. Não sei se é isso é possível através de algum curso e-learning, se for absurdo peço desculpa mas não estou estou mesmo a par do que existe, ou algum tipo de curso pós laboral nesta zona, ou até se fosse mais longe com carga horária mais reduzida.
Boas
Procura no Centro de Emprego e Formação Profissional da tua área de residência e verás que tem uma solução para ti.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Legislação Técnica”