Guia Técnico Das Classes De Reação Ao Fogo Dos Cabos Elétricos Para Instalações Elétricas De Baixa Tensão

Responder
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4666
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Guia Técnico Das Classes De Reação Ao Fogo Dos Cabos Elétricos Para Instalações Elétricas De Baixa Tensão

Mensagem por admin »

No sentido de compatibilizar as classes de reação ao fogo dos cabos elétricos estabelecidas na regulamentação europeia com os requisitos previstos nas RTIEBT:2006, foi desenvolvido pela Comissão Técnica de normalização Eletrotécnica 64 (CTE 64 – Instalações elétricas e proteção contra choques elétricos) o Guia Técnico das classes de reação ao fogo dos cabos elétricos e aprovado pelo Diretor-Geral da DGEG e publicado no Despacho n.º 5662/2017 - Diário da República n.º 123/2017, Série II de 2017-06-28.
Anexos
i015246.pdf
(991.54 KiB) Transferido 152 vezes


Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Avatar do Utilizador
Pedro Barradas
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 417
Registado: 31 mar 2011, 17:09
Profissão: ARQUITECTO
Localização: SUL do TEJO e ALGARVES
Enviou: 36 vezes
Agradecimento recebido: 29 vezes

Re: Guia Técnico Das Classes De Reação Ao Fogo Dos Cabos Elétricos Para Instalações Elétricas De Baixa Tensão

Mensagem por Pedro Barradas »

Bom ano. Obrigado.
Quem cria renasce todos os dias...
Avatar do Utilizador
Ruca_yani
Curioso
Curioso
Mensagens: 14
Registado: 16 mar 2008, 18:43
Localização: Penafiel
Enviou: 9 vezes

Re: Guia Técnico Das Classes De Reação Ao Fogo Dos Cabos Elétricos Para Instalações Elétricas De Baixa Tensão

Mensagem por Ruca_yani »

top.
obrigado
Faiante
Electricista de 1ª
Electricista de 1ª
Mensagens: 372
Registado: 08 mai 2018, 10:58
Agradecimento recebido: 38 vezes

Re: Guia Técnico Das Classes De Reação Ao Fogo Dos Cabos Elétricos Para Instalações Elétricas De Baixa Tensão

Mensagem por Faiante »

Muito bom dia meu caro " admin" !

Muito obrigado pela sua partilha deste novo guia da DGEG.

A partilha de conhecimento revela bem a sua generosidade.

É a isto que chamo solidariedade e amor pelos outros, na partilha do conhecimento.

Uma vez mais, o meu obrigado muito sincero meu caro, pela sua capacidade de entrega de conhecimento.

O meu bem haja.

CPtos

JAG
Responder

Voltar para “Legislação Técnica”