DECLARAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO A TERCEIROS

Responder
magic_maker
Curioso
Curioso
Mensagens: 27
Registado: 16 out 2008, 15:15
Agradecimento recebido: 2 vezes

DECLARAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO A TERCEIROS

Mensagem por magic_maker »

Fica aqui o documento mais recente da autorização de terceiros(procuração) que a EDP exige ao técnico quando vai mexer na instalação de um cliente.
Anexos
PROCURAÇÃO EDP DIST PDF.pdf
(489.96 KiB) Transferido 3566 vezes


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: DECLARAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO A TERCEIROS

Mensagem por ENERGY »

magic_maker Escreveu: 17 jan 2020, 17:35 Fica aqui o documento mais recente da autorização de terceiros(procuração) que a EDP exige ao técnico quando vai mexer na instalação de um cliente.
Boas
Só falta mesmo a "Procuração" para tratar de assuntos dos clientes na EDPC
E bacano mesmo era em Word que ainda não encontrei.
Cpts.
Energy
magic_maker
Curioso
Curioso
Mensagens: 27
Registado: 16 out 2008, 15:15
Agradecimento recebido: 2 vezes

Re: DECLARAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO A TERCEIROS

Mensagem por magic_maker »

Nao sei qual é essa? A única procuração que têm nas novas lojas da EDP Distribuição são estas.
Explica lá que eu devo conseguir arranjar isso.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: DECLARAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO A TERCEIROS

Mensagem por ENERGY »

magic_maker Escreveu: 19 jan 2020, 14:11 Nao sei qual é essa? A única procuração que têm nas novas lojas da EDP Distribuição são estas.
Explica lá que eu devo conseguir arranjar isso.
Boas
A "Procuração" é na EDP - Comercial para o cliente conceder poderes de outorga a terceiros na elaboração de contratos de fornecimento de energia, aumentos de potencia, etc.
Cpts.
Energy
magic_maker
Curioso
Curioso
Mensagens: 27
Registado: 16 out 2008, 15:15
Agradecimento recebido: 2 vezes

Re: DECLARAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO A TERCEIROS

Mensagem por magic_maker »

ENERGY Escreveu: 19 jan 2020, 18:03
magic_maker Escreveu: 19 jan 2020, 14:11 Nao sei qual é essa? A única procuração que têm nas novas lojas da EDP Distribuição são estas.
Explica lá que eu devo conseguir arranjar isso.
Boas
A "Procuração" é na EDP - Comercial para o cliente conceder poderes de outorga a terceiros na elaboração de contratos de fornecimento de energia, aumentos de potencia, etc.

A procuração para conceder poderes a terceiros é essa que aí meti, foi-me dado na loja EDP quando fui pedir um aumento de potência para um cliente.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: DECLARAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO A TERCEIROS

Mensagem por ENERGY »

magic_maker Escreveu: 21 jan 2020, 22:08
ENERGY Escreveu: 19 jan 2020, 18:03
magic_maker Escreveu: 19 jan 2020, 14:11 Nao sei qual é essa? A única procuração que têm nas novas lojas da EDP Distribuição são estas.
Explica lá que eu devo conseguir arranjar isso.
Boas
A "Procuração" é na EDP - Comercial para o cliente conceder poderes de outorga a terceiros na elaboração de contratos de fornecimento de energia, aumentos de potencia, etc.

A procuração para conceder poderes a terceiros é essa que aí meti, foi-me dado na loja EDP quando fui pedir um aumento de potência para um cliente.
Boas
O documento que anexou é uma Declaração e não uma Procuração, são documentos que conferem poderes diferentes, para diferentes entidades.
Caso ainda não tenha reparado, desde Novembro que existe EDP Comercial e EDP Distribuição.
Os assuntos Técnicos são tratados apenas na EDP Comercial e apenas nos balcões destinados a esse fim.
Os assuntos comerciais, são tratados apenas na EDP Comercial.
Antes desta data os assuntos eram todos tratados num qualquer balcão da EDP, desde Novembro que as regras mudaram.
Cpts.
Energy
magic_maker
Curioso
Curioso
Mensagens: 27
Registado: 16 out 2008, 15:15
Agradecimento recebido: 2 vezes

Re: DECLARAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO A TERCEIROS

Mensagem por magic_maker »

Certo, esse documento em anexo foi -me dado na nova loja da EDP distribuição, precisamente para um serviço técnico.

A EDP comercial apenas comercializa a energia, a parte técnica é com a distribuição, e foi na loja da distribuição que abriu a 4 de Novembro de 2019 que me deram o documento da procuração.
Responder

Voltar para “Legislação Técnica”