Novo Ramal

Responder
pasfn
Curioso
Curioso
Mensagens: 12
Registado: 09 set 2017, 23:29
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 1 vez

Novo Ramal

Mensagem por pasfn »

Bom dia, estou a construir uma pequena moradia e solicitei recentemente o ramal à EDP.

Na sexta-feira foram abrir a vala e para meu espanto o ramal está a entrar parcialmente cerca de 0,5m dentro do meu terreno, situação que penso não estar correcta.

No entanto a minha questão principal é, o técnico q lá esteve, diz q a ligação dos cabos será feita diretamente ao ramal e após isolado é enterrado, não ficando nenhuma caixa ou acesso àquele ponto, isto é normal ? Não poderá haver problemas no futuro ?

Obrigado


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Novo Ramal

Mensagem por ENERGY »

pasfn Escreveu: 18 set 2017, 07:49 Bom dia, estou a construir uma pequena moradia e solicitei recentemente o ramal à EDP.

Na sexta-feira foram abrir a vala e para meu espanto o ramal está a entrar parcialmente cerca de 0,5m dentro do meu terreno, situação que penso não estar correcta.

No entanto a minha questão principal é, o técnico q lá esteve, diz q a ligação dos cabos será feita diretamente ao ramal e após isolado é enterrado, não ficando nenhuma caixa ou acesso àquele ponto, isto é normal ? Não poderá haver problemas no futuro ?

Obrigado

Boas
Não se preocupe é mesmo assim, e se algum dia acontecer algo, a responsabilidade é da EDP e do subempreiteiro ao serviço da EDP que fez a ligação do ramal.
Cpts.
Energy
pasfn
Curioso
Curioso
Mensagens: 12
Registado: 09 set 2017, 23:29
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Novo Ramal

Mensagem por pasfn »

OK, grato pela resposta...
Responder

Voltar para “Proteção Elétrica”