ohmico Escreveu: 20 abr 2026, 15:22
Boas,
muito provavelmente será um produto usado antigamente no enchimento de caixas de derivação, de final de cabo armado etc.: "Chatterton".
Ohmico
[ muito provavelmente ] deve ser mesmo isso, "Chatterton"; [ pelo menos nos livros do antigo curso da escola comercial que o meu velho tirou há-não-sei-quantos-anos falam lá nisso... caixas de junção também; enfim, usavam aquilo na esperança de não dar lugar a criar condensação e afins...
uma espécie de "alcatrão"...
Varejo Escreveu: 20 abr 2026, 14:22
É esse o problema das IA, não acertam no problema e ainda colocam o humano leigo em pânico porque acha que o que respondem as IA é correto, o melhor arranjar um humano que perceba para verificar a situação.
recordo-me de alguém ter dito quando foi da morte do outro jovem depois de "aconselhado" pela IA a matar-se, que " as AI não estão programadas para responder apenas
"não sei!" quando não têm resposta para dar... e então, " resolvem complicar"...
mariamascas Escreveu: 20 abr 2026, 10:22
Olá a todos!
Tenho em mãos um prédio com 76 fracções, uma coluna montante obsoleta, xom saídas de 4mm², aparentemente sem terra e com puxadas ilegais.
Já encontrei esta papa preta noutras portinholas antigas, e tenho tudo quanto é IA a dizer-me que é isolamento derretido e que já não isola nada
e que o prédio vai pegar fogo amanhã a seguir ao almoço, mas não consegue dizer qual é o material nem remeter para uma imagem disto em bom estado para poder ver a diferença, alguém me ajuda?
:rotfl:

porquê só depois de almoço? de manhã vai à missa?