Boas
alguem sabe onde posos comprar online o Novo livro "instalações eléctricas" Constantino Soares.
o unico site que encontrei foi o da certiel, mas o metodo de pagamento tem de ser antecipado.
Cumprimentos
Novo livro "instalações eléctricas" Constantino Soares
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Enviou: 17 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
- Contacto:
Re: Novo livro "instalações eléctricas" Constantino Soares
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 abr 2008, 11:53
- Agradecimento recebido: 4 vezes
Foi meu professor no ISEL.
Guru destas andanças.
Relativamente ao livro, este pode ser adquirido através do site da Certiel aqui ou deslocando-se à sede da mesma.
Guru destas andanças.
Relativamente ao livro, este pode ser adquirido através do site da Certiel aqui ou deslocando-se à sede da mesma.
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 34 vezes
Tb pretendo adquirir esse livro?!!! a PubliIndustria está a comercializar o livro?amfys Escreveu:Foi meu professor no ISEL.
Guru destas andanças.
Ele tb foi meu prof. o homem é o maior, como dizes um "guru", não devem haver muitos como ele na área de projecto! já agora em que anos é que estiveste no ISEL?
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 34 vezes
pois ainda nos devemos ter cruzado por lá apesar de seres um pouco mais "velho" eu estive lá de 2001 a 2007amfys Escreveu:1998 a 2005 curso de EE AISP